sábado, 18 de julho de 2009

HOJE


Papai,
Tira este ergueiro que esta nos meus olhos,quero enxergar as coisas que tens me dado.
Hoje quero olhar para os meus com calma,com amor,com cuidado.Quero deixar a raiva pra lá,colocar os probleminhas diários no altar,voltar pra casa só com teu amor,o amor dos meus,meu amor por Ti,meu amor por eles,meu amor pelas pessoas que me fazes amar...
Ah Pai,hoje eu quero mais agradecer do que pedir,pois nem sei como cheguei até aqui,de onde saí não quero voltar.
Pai,quero tomar água,comer alguma coisa e continuar andando,meu caminho tem chegada.
Quero vislumbrar o futuro,no passado vislumbrei este lugar onde me encontro,e eu achava impossível nele estar.
Pai,te agradeço,me cura desse momento pessimista,não me deixe amarga.Não deixa também eu olhar pra trás um dia com saudades de alguma coisa que tive e que não esteja mais comigo,o que é bom,o que me deste,quero pra sempre,vou conservar.
Vou rever algumas coisas,palavrinhas,expressões,reações e conceitos,pra história ficar mais bonita e pra não ferir ninguém.
Pai,é tudo o que posso dizer hoje,perdão eu quero,amor eu ofereço,sonhando eu continuo,caminhando vou.

Um comentário:

Renata Souza disse...

Paz do Senhor Jesus, Ale!

Pois é! Gosto muito de ver o Espirito Santo agindo em várias pessoas ao mesmo tempo!
As vezes nós passamos por tantas situações, que acabamos esquecendo de todas as vitórias que o Senhor nos deu.

No culto de quinta feira, foi falado muito sobre isso, que nos alegramos com uma benção recebida, mas no dia seguinte quando aparece algum problema, por menor que seja, acabamos esquecendo da benção, e esquecemos também todas as bençãos que o Senhor já nos deu.
Sabe, sei que cada pessoa passa por problemas e dificuldades diferentes...Mas eu vejo que está na hora de agradecer, orar, dobrar nossos joelhos, em adoração a Deus.

Fazer como você diz neste post, "quero somente agradecer!".
Vejo muitos no meio da blogosfera, muitos dispostos a julgar, a falar sobre outros que levam a Palavra de Deus...mas pouco dispostos a levar o evangelho, que foi pregado por Jesus Cristo.
Precisamos nos preparar, pois eu creio...Jesus está voltando! E já não há mais tempo a perder, temos somente que render adoração a Ele...

Grande Beijo pra ti, Ale!
E obrigada pela presença, pelo comentário, e louvado seja Deus pela sua vida!

Ah, te ofereço o award do meu outro blog:
www.scrapsgospel.com

Pode pegar, seu blog e seu trabalho merece!
Graça e Paz seja contigo!
Deus Abençõe!
=D

SEM FRONTEIRAS

type