sexta-feira, 24 de julho de 2009

''Tempo de romper!''

Já viu crente quando fica nervoso?Nervoso com a situação,revoltado,querendo mudar tudo o que tem lhe prejudicado?Pois é,TODA MUDANÇA COMEÇA NA INSATISFAÇÃO.
Estou assim,braaaaava,insatisfeita.Insatisfeita com uma loja em crise,e com uma Igreja vazia,um ministério que parece não ter valor.A oração torna-se mais dolorosa,mais aberta,mais quente,porque tudo é exposto,com respeito ao Deus que é Rei em minha vida,mas também como quem faz prova Dele.
Tenho me preparado com jejuns e orações por tudo o que esta me incomodando,na área ministerial,financeira e física.Tenho me vestido de saco e cinza perante Deus,e enchendo-me Dele para me opor contra o mal e dizer EU NÃO ACEITO NENHUMA MALDIÇÃO,porque sou abençoada por Deus!
Depois de uma oração como esta hoje pela manhã Deus me deu uma Palavra que me fortaleceu,renovou minhas esperanças e confortou meu coração:
''Amplia o lugar da tua tenda,e as cortinas da tua habitação se estendam;não a impeças,alonga bem as tuas cordas e firma tuas estacas porque transbordarás para a direita e para a esquerda.''
..Ó oprimida,arrojada com a tormenta e desconsolada!is que eu porei as tuas pedras com todo ornamento e te fundirei sobre safiras.As tuas janelas farei cristalinas,tuas portas de rubis,e todos os teus termos de pedras aprazíveis.E TODOS OS TEUS FILHOS SERÃO DISCÍPULOS DO SENHOR;E A PAZ DE TEUS FILHOS SERÁ ABUNDANTE''-ISAÍAS 54-vale a pena conferir o restante do texto.
As promessas da Bíblia são para os que crêem e as invocam sobre si.Chamo a existência estas promessas,que hoje não existem,como se já fossem concretas.Em mim começa uma Igreja,embora eu me sinta estéril ainda espiritualmente,o Senhor me dará filhos que serão díscipulos Dele.Assim seja,quero continuar crendo e rompendo limites e barreiras através de orações e jejuns.

2 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Alessandra! DEus tem grandes coisas para nós, mas para chegar até elas a luta é grande, temos que ter fibra e perseverar até o fim. Sua atitude está certíssima, seguindo o exemplo dos gandes homens que deixaram sua história na Bíblia. Deus é contigo, mulher valente!!

Juh Muniz disse...

Alê, tem que se passar pelo deserto. Confia Nele. Ele sabe a hora exata em te dar o que as promessas estão dizendo.

Não eh por isso que vamos sentar e esperar. Não. Temos que LUTAR pra a termos por direito.

E nao se sinta estéril. So aqui neste mundo 'bloguiano', você ja tem mts filhos na Fé!
Eu sou um deles.



Na fé

SEM FRONTEIRAS

type