segunda-feira, 6 de julho de 2009

''Um lugar por onde nunca passei..''

  
O fim de semana fou uma bênção,trabalhei no sábado até as cinco da tarde,depois fomos para casa nos preparar para o culto de santa ceia.De sábado meu líder vem e dirige os cultos,eu fico com os cultos de terça e domingo de manhã.Ele mora em São José do Rio Preto.A Palavra ministrada por ele,parecia continuação da nova visão que Deus me tem dado,aquela da herança da tribo de Judá e da filha de Calebe que está 1 posts abaixo deste.Ele pregou sobre a passagem do povo pelo Rio Jordão,a primeira coisa que me tocou profundamente foi quando o pastor Olimpio deu ênfase ao que Josué disse para o povo no fim do versículo 4 do cap.3''porquanto por este caminho nunca passaste''.Me lembrei dos sentimentos que me inspiraram a escrever o post''Dias chuvosos'' na semana passada.Eu disse para o Senhor que estava desanimada e cansada,pois a impressão que eu tinha era de que estava dando voltas no mesmo lugar,como o povo de Israel fez 40 anos.Mas neste sábado,ao enfatizar as palavras de Josué que escrevi a cima,meu líder também disse que aquele povo andou 40 anos dando volta,mas agora passariam por um caminho onde nunca estiveram antes.Aleluia!Meu ministério,eu profetizo,começa agora a viver novidades,mesmo que aparentemente tudo esta tudo igual,até por dentro sinto fluir um novo ÂNIMO,uma NOVA FORÇA!
   Continuando,ele disse que entre as 12 tribos de Israel,Josué deveria escolher um líder de cada tribo para estar na linha de frente da passagem do Jordão.Tudo dependia deles,no momento em que puseram os pés na água,o mar se abriu,e fez-se uma parede na lateral dos Israelitas.Meu líder enfatizou uma porção de vez,que o comando esta nas mãos do líder,que ele tem a força que trás o milagre para a Igreja.E enfatizou;''Você não conhece a força que tem''.
  Tomo posse,estou maravilhada com meu Deus,pois enquanto o inimigo tem tentado soprar em meus ouvidos''você é da cidade,eles não respeitam profeta de casa,você é muito joven,eles não darão ouvidos a umas pessoa que tem idade para ser filha ou neta deles,você é mulher,ninguém dá crédito a mulher pastora...''O Senhor,tem me dado Espírito de ousadia,e Sua Palavra tem fluído como um rio dentro do meu coração.A Igreja é o que seu líder é,então não quero uma Igreja encolhida cheia de poréns e porquês,se sou líder-debaixo da autoridade do Pastor João Olímpio,devo pôr também meu pesinho na água e fazer o povo de Deus atravessar o rio que separa a velha vida das novas bênçãos.Sê comigo Senhor,eu quero fazer o melhor possível o trabalho que confiaste á mim.Te amo.

2 comentários:

Andre Moloni disse...

Irmã Alessandra, nunca deixe que ninguém, muito menos o inimigo de nossas almas coloque duvidas quanto a sua capacidade e seu ministério. DEUS a levantou para lutar neste campo em que a irmã esta e se a irmã continua nesta posição é porque DEUS já capacitou para tanto e independente do que muitos possam um dia falar ele esta contigo e caminha ao seu lado revigorando suas forças para que a cada dia a irmã possa carregar um fardo maior do que já conseguia. A irmã comentou sobre Calebe e a sua herança apos o Jordão, lembre-se ele demorou 45 anos para receber sua parte e ainda teve que lutar com os Anaquins para usufruir de sua benção. DEUS quer você para este ministério e qualquer força que se levantar contra saiba que estará se opondo não a irmã mais ao nosso Onipotente DEUS. Fique na paz.

Alessandra disse...

Obrigada pela força irmão André!

SEM FRONTEIRAS

type