sexta-feira, 31 de julho de 2009

Unção verdadeira


Alguém me avise se eu estiver errada,mas sempre achei que a verdadeira unção de Deus em nossa vida,perceptível a qualquer olhar,é medida segundo o amor que temos por Ele.

O amor a Deus nos desperta um desejo quase insuportável de adorá-lo.Adorá-lo em espírito-através de orações e louvores,e adorá-lo em verdade através de nosso caminhar e testemunho de vida,defendendo nossa fé,não com palavras,mas em cada expressão,por amor.

Outro dia li em um blog que um adorador atrai uma multidão para si,pois as pessoas quererão sentir com ele aquela atmosfera boa de estar junto do Pai...

Eis o segredo:nada de poses,de posições,de títulos,não diz respeito apenas ao conhecimento que temos,embora ele seja importante,mas a letra sem o Espírito mata.Sempre pedi ao Senhor que me desse tudo o que os outros pastores tinham,referindo-me ao preparo,coragem e entendimento,mas não me deixasse fixar os olhos nessas coisas e me esquecer da minha origem:aquela garotinha de 12 anos que o Senhor atraiu,salvou e curou de muitos complexos.

Quero servi-lo ainda hoje,porque o amo.Quero agradá-lo ainda hoje,porque o amo.Quero esforçar o cansado,e alegrar os tristes,porque o amo.Quero libertar os cativos,porque o amo.E curar as enfermidades,porque o amo.

Pai querido,que este amor não me falte.Espírito Santo,que este amor por ti não falte.Jesus,nem tão pouco por Ti me falte amor.Se faltar,faltará a unção,nos louvores,nas ministrações,no socorro aos irmãos,nos meus olhos,na energia que sai de mim.Não posso perder unção.Não posso nunca deixar de te amar.

3 comentários:

Danilo disse...

Alessandra!

Boa reflexão! Penso que a unção é a comunhão com Cristo nas bases da Sua Santa Palavra!

Quem não vive assim, não conhece unção!

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Emilene Lopes disse...

...é isso mesmo minha irmã, amar a Deus sobre todas as coisas.
Bjss

Anônimo disse...

Oi Ale, estou adorando seu blog, ja comentei anteriormente, como esse blog me edifica, espero que voce continue escrevendo todos os dias a respeito da sua experiencia com o Senhor pois quer ser fiel seguidora no intuito de aprender mais de Deus. Jesus a abencoe!

PAULA DIFRANCESCO

SEM FRONTEIRAS

type