sábado, 1 de agosto de 2009

Meu coração


Sabe como me sinto nesta manhã de sábado,enquanto ouço o mix pod do blog?-Aliás,se você não tem aproveitado as 52 canções que escolhi para o mixpod dos blogs Jesus e eu,e Alessandra Barcelos,está perdendo tempo,cada uma delas foi escolhida a dedo,porque ministram coisas especiais ao meu coração.As músicas da Mariana Valadão então,eu nunca tinha ouvido,mas estou amando,são jovens,atraentes acredito eu,principalmente aos ouvidos femininos.Aconselho,a comprar o CD,e sair por aí com se carro,flutuando(eu sei que carros não flutuam,mas nossa alma na presença de Deus sim,fica tão leve que flutua!) ouvindo estas canções.Aconselho também a deixar a janela do Alessandra Barcelos aberta,mesmo quando você sair dessa página,e continuar ouvindo ..

Mas eu falava dos meus sentimentos esta manhã,são tão intensos que não pude deixar de lembrar do primeiro versículo do Salmo 45:''O meu coração ferve com palavras boas,como a pena (no nosso caso caneta ou o teclado do computador)de um habilidoso escritor!

Estou no vigésimo primeiro dia de uma consagração especial e particular ao Senhor.Não darei detalhes de como ela funciona,afinal,como eu disse ,é entre mim e o Senhor,e durará 4o dias.O número 40 simboliza momentos difíceis para o cristão.40 anos o povo de Deus peregrinou no deserto,40 dias Jesus jejuou,e são muitos outros 40..Se você esta ligado comigo em espírito,já sabe o motivo:romper com a esterilidade(eu escrevi um post sobre isso no Jesus e eu esta semana)no meu trabalho,e no meu ministério.Sabe,como expliquei no meu post,a promessa de Deus pra minha e pra tua vida,é tão real como foi a que Deus fez para Abraão,dizendo que ele seria pai de muitas nações,porém,Sara era estéril,sua nóra Rebeca ao casar-se com Isaque também era,e a Bíblia diz que Isaque orou por sua esposa para romper a esterilidade.E rompeu.E é assim,rompendo os bloqueios do inimigo,que o cristão caminha e alcança as promessas.Esta é a visão que Deus tem me dado,e já vejo algumas barreiras caindo em meu trabalho.Glórias a Deus!

Quanto a obra,ah,o Senhor tem me dado estratégias de ação também,e meu coração ferve,ferve,ferve com palavras boas de adoração e vontade de agradar meu Rei.é isso,desejo que o que estou sentindo neste momento,chegue até você onde você estiver agora...deixe seu coração queimar e suspirar de adoração pelo Senhor também...no sopro do Espírito,em nome de Jesus,amém.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type