sábado, 15 de agosto de 2009

...


...Gente,avaliando um comentário no meu último post,resolvi esclarecer melhor.Citei a ida da Ana Paula Valadão para fóra do Brasil,não porque estou chateada com isso,apenas porque toda vez que leio no blog dela as últimas notícias da partida,e de como tem sido lá,só aumenta um desejo pré-existente meu,de recomeçar também minha vida com minha família em outro lugar.
O motivo?Por favor,não queiram as más-línguas dizer que sou cópia de Ana Paula Valadão e tudo o que ela faz quero fazer,misericórdia,não e nada disso.A questão é que um dos medos que tenho,é de me afastar muito de meus familiares:mãe irmãs,sogra e sogro.Pois quem tem família perto sabe que são eles os amigos que nos socorrem na hora do aperto,tanto financeiramente como cuidando do filho pra gente poder trabalhar,como é o caso da minha sogra.Fóra o contato familiar ser tão prazeroso,num almoço de domingo por exemplo.
Tenho medo de me ver sozinha com meu marido e filho numa cidade maior,a verdade é essa,mas ao mesmo tempo,morro de vontade de morar de novo numa cidade que tenha algumas modernidades como cinema,shoping,hipermercados,estas coisas...e além do mais,quantos dissabores eu tenho vivido aqui em Itajobi ultimamente!
Ler os posts da Ana foi como ver que o bicho não é tão feio o quanto se pinta,e que eu também posso dar a mim e a minha família a oportunidade de um recomeço,nem que for pra ser só mãe e dona de casa,nem que for pra nem pastora querer ser...só ir e ver o que Deus tem pra mim.
Sabe,talvez hoje não seja um bom dia pra eu escrever(estou na tpm,ontem e hoje já chorei igual criança,literalmente,alto e de soluçar)então estou sensível e um mosquito parece um elefante...Senhor,te amo,cuida de mim.
Minha mãe e sogra são contra,mas só Deus sabe,que maior do que meu desejo de ficar e enfrentar os desafios aqui,tem sido minha vontade de partir e ,respirando um novo ar,começar em outro canto.
O principal,posso levar comigo:a presença de um Deus cuja presença se espalha no mundo inteiro,e as pessoas que incondicional mente me amam e a mim estão mais ligadas:Alex e Gabriel...por isso o post da Ana,e a simplicidade da vida em família que ela tanto tem valorizado tem mexido tanto comigo.Ah e claro que amigo blogueiro também cabe na mala,viaja de graça e nem se cansa,rs.
Quanto a você que leu este post inteiro,obrigada por emprestar-me os ombros,hoje não há nada de super super por aqui,só uma frágil serva de Deus a procura de respostas.Beijo no coração.

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, olha eu já morei longe de todos, e vou te falar no meu caso era muito bom, só que era o inverso de vc, poi eu era de bh ( cidade Grande) e fui pra o interior, por isso queria sair correndo de lá, pois não me adaptei a cidade menor, lá eu sofria muito, por causa do lugar, voltei para cá, e está sendo otimo, nada como um ar novo.
se este é o desejo do seu coração, vá enfrente, coloque Deus na direção e não temas ele é contigo.

SEM FRONTEIRAS

type