quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OI AMIGOS...

...TÁ gente,desculpe o transtorno...agora vai!Afinal,o que conta mais do que a embalagem é o conteúdo.
Deu trabalho rever um novo layout,já que as águas se mexendo atrapalhava a leitura...o sentido é o mesmo,o rio de Deus,e este tem peixe e tudo.Tudo a ver para alguém cujo objetivo é ser ''pescadora de homens'',tal qual os discípulos de Jesus foram...
Como os acompanhantes deste blog devem ter visto no painel,essa é a terceira postagem de hoje.Apaguei as outras duas,mas desejo comentar do que se tratavam:
A primeira falava sobre a perseguição da Globo para com a Igreja Universal,tá na cara que é despeito,afinal,a Record esta melhorando a cada dia,o realyt show ''A Fazenda é um sucesso'',o Gugu mudou-se para lá e na minha opinião pessoal o jornal de domingo da Record dá de 10 a 0 no Fantástico da Globo...isso sem contar que tudo o que escandaliza os evangélicos,a Globo inflama.Escrevi este artigo não porque sou a favor da Igreja Universal,mas porque o contato diário com blogueiros ''universais'' me mostraram um povo conhecedor da Palavra,que ama trabalhar na obra de Deus e que é adorador também.A estes meu apoio.
O segundo post que escrevi e depois apaguei,falava entre outras coisas,de dúvidas que tenho sofrido.Comentei sobre a mudança da Ana Paula Valadão para o exterior,e como ela parece satisfeita com isso(confira no blog dela cujo link você encontra neste blog).
Eu por minha vez estou com uma vontade crescente de me mudar de Itajobi.No caso,para Catanduva,cidade vizinha onde meu marido já trabalha e enfrenta uma jornada diária entre lá e cá.Motivo:aqui minha loja já não esta como antes,o ministério estagnado,pois sou profeta de casa.Meu líder vive dizendo isso:estou dando comida da melhor qualidade para quem esta de barriga cheia.Ele alega que até Jesus mandou sacudir o pó da terra onde os discípulos fossem rejeitados.Acreditem,com todo amor e carinho tenho me desdobrado,e nada tem vindo em troca...estou cansada,estou sofrendo.
Pois é,hoje faltam 17 dias para o fim da minha campanha de 40.Espero que o Senhor me mostre exatamente o que fazer...se desejar de todo coração,interceda por minha vida,estou precisando.
Este era o assunto apagado nos posts anteriores e resumidos aqui.Um beijo no coração de cada amigo virtual conquistado aqui,contem também com minhas orações...até logo.A paz do Senhor esteja em cada coração.Amém.

4 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Ale! Arrazou!! Amei os peixinhos!! Dá um trabalhão, né?
Deus te abençoe muitão!!

Laura Pinheiro disse...

oi ale, os peixinhos ficou legal, e o blog continua clarinho, assim fica melhor a visualização, ale tb to chateada com o ocorrido da ana paula, mas se for realmente de Deus amém, quanto ao o que vc está sentindo, já senti isto muitas vezes, meu marido é policial aí a gente, mudou duas vezes para cidades que a gente nunca tinha ouvido falar, não gosto nem de lembrar.
agora estamos em BH.

ale guarda aquele numero que te dei, depois tento falar no msn com vc.

fique na Paz!

Blog Dri Viaro disse...

Oi Ale, claro que vim te visitar, e tb já estou te seguindo
bjsss bom fds

Juh Muniz disse...

Os peixinhos tao mt fooooofos, adorei!

Obg pela força à nossa casa.

E por fim, nao desanime. Creia no seu proposito... nao espere que Deus responda... TENHA CERTEZA! Ele nao desampara um filho Seu e mt menos rejeita àqueles que, de coração humilde, desejam pregar à Sua palavra!


Beeeeijao

SEM FRONTEIRAS

type