quarta-feira, 12 de agosto de 2009

mudanças no blog

Pois é gente,esta tudo novo por aqui,e lá nos meus dois outros blogs.Na verdade,tive que praticar a lei do desapego,pois embora muito mais simples,eu gostava muito do modelo antigo de cada um deles.Também bateu uma insegurança,porque não sei se voces que costumam visita-los,vão gostar da novidade.Tomara que sim,podem comentar,seja para elogiar,seja para criticar...podem fingir que nem repararam também,se quiserem..rs.
Procurei manter as cores,amava o fundo azul deste blog por exemplo.Mas sabe aquele gadejt em azul escrito ''Jesus'' lá no fim da página?Então,ele sempre me inspirou com a senssação de que minha vida deve estar mergulhada nesse rio que é Jesus,para que eu possa e consiga ser uma benção.Então taí...mergulhe comigo agora nesse fundo azul de águas que se movimentam...que o rio de Deus corra em sua vida!
No blog dedicado as mulheres apenas ,o Chocolate & Morango;escolhi luxuosas rosas vermelhas,que representam cada uma de nós:belas,delicadas,intensas...mas..com alguns espinhos.Também significa que somos um jardim regado e cuidado pelo Espírito de Deus.
O blog Jesus e eu,talvez ainda passe por mudanças,ou não.Mas a imagem escolhida representa uma senssação de dependencia e confiança que quem serve a Deus conhece muito bem.Diante de Deus somos como bebes(talvez um pouco mais maliciosos,misericórdia de nós Senhor!)mas infinitamente dependentes Dele!
Mas se voce acha que vou ficar aqui me exibindo pra voce esta enganado(a)...vou revelar de onde tirei estes maravilhosos layouts:se quiser ir até lá,clic no ursinho lá embaixo,entre minhas fotos e escolha na página para onde ele vai te mandar o ''misyspace layote''...são mais de 500 modelos maravilhosos!Eu vi quase todos,´fica até difícil escolher!Clique em cima da imagem escolhida,cole apertando simultaneamente Ctrl+C e depois ,no seu layote,abra o javascript e cole usando o Ctrl +V.Tá,eu sei que a maioria sabe disso,mas eu até ontem não sabia que podia mudar meu template assim,tão fassim..se quiser mudar o seu taí a dica...por hoje é só,meu sobrinho ta aqui querendo brincar um pouco no computador.Será que dá pra pelo menos comentar dizendo se ficou bonito ou feio,se pretende fazer no seu ou não?Obrigada.Beijo...amanhã a gente se ''escreve''.

8 comentários:

Laura Pinheiro disse...

vamos mergulhar então!
amei suas mudanças, acho que vou lá dar uma olhada no site que voce falou.

fiquei com saudade de vc, acredita?
to falando serio!

Lúcia disse...

Oi, Ale!
Eu achei muito bonito e realmente parece que é água no fundo, mas senti muita dificuldade para ler com as 'ondinhas' se mexendo.
Agora vou ver como ficou o outro. Bjins

Josemária Carvalho disse...

Nosa tá lindo seu blog .

Amei!!!

Juh Muniz disse...

Alê, nao to conseguindo ver a mudança.. pq?
=/


Beijos

Laura Pinheiro disse...

agora ficou ainda melhor.
ore por mim.
fique na paz!

Laura Pinheiro disse...

ale cada hora oblog ta de um jeito, é assim mesmo, cada vez que clico fica de outra cor, se for assim mesmo, ta muito bacana!

Laura Pinheiro disse...

não esqueça de orar po mim!

Laura Pinheiro disse...

ale leia seu orkut e apague a mensagem.

SEM FRONTEIRAS

type