terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desde sempre,e para sempre Ele guia a vida de seu povo.


Acabei de achar na net amigos queridos,lá de Maringá,cidade onde o evangelho chegou até mim,e com 12 anos me fez aceitar Jesus.Morei lá dos 12 até os 17 anos,e conheci gente que me marcou a alma profundamente,amigos muito,mas muito queridos mesmo.Não é que ontem consegui localizá-los através do orkut?Estou emocionada,quantos sentimentos misturados..ai ai.
Doze anos não são doze dias,eu vim embora ,eles ficaram lá,será que me amam como eu os amo e vou amar pra sempre?Me casei,tive um filho..o mais estranho é perceber agora que eles também.Na minha cabeça,as imagens eram todas daquela época,onde éramos jovens e ansiosos por um relacionamento.Agora somos pais e mães de família,temos novos grupos sociais,mas eles pra mim,são uma turma carimbada,selada,marcada a brasa quente em meu coração.
O amor também dói.A saudade dói...ai ai.
Que bom saber,que como Jesus não passou pra mim,não passou para eles também,cada um construiu um lar nas bases sólidas da fé,do amor e do temor a Deus.Seus filhos,tal qual o Gabriel será para eles,quando virem minhas fotos do orkut,são rostinhos novos pra mim..saber que minhas amigas e meus amigos cuidam de gente pequena agora..
Estou feliz.Feliz por ter algo a mostrar,as vitórias que Deus me deu,meu esposo,filhos,o grau ministerial,sofrido,mais alcançado.Estou feliz porque eles tem algo a mostrar também...é Deus caminhando no meio do seu povo,conduzindo com o mesmo cuidado de sempre.Saudade doída essa,feliz,mais dolorida no peito,sei lá,medo de não ter mais espaço na vida nova de cada um deles depois de anos de separação...ai,ai.
Pai querido,sabes que amo esta gente,e tudo isso me faz lembrar aquele versículo contido em Sua Palavra:''Ouvi-me ó casa de Jacó,e todo restante da casa de Israel,vocês a quem eu trouxe nos braços desde o ventre ,e trouxe desde o nascimento.Até a velhice eu serei o mesmo,e ainda até que os cabelos fiquem brancos eu vos trarei;eu os fiz,e eu vos trarei e vos guardarei..''-Isaías 46:3-4.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type