segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Servos inúteis


Nosso Deus é tremendo e maravilhoso....Ele é triunfante,e um ótimo educador de seus filhos.Não fica ''enchendo a nossa bola'' o tempo todo,embora nos ame e nos incentive a vencer batalhas.SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME,E SOMENTE A ELE SEJA TODA A GLÓRIA.
Ontem,as 17:02 hs da tarde,entreguei minha última consagração de 40 dias.Entrei no quarto,olhei no relógio e disse para meu marido que estava comigo:''Vou entregar meu último dia de consagração''.
Ele perguntou:''Quer que eu faça isso com você?"
Respondi:''Se você quiser...''
Então dobramos os joelhos a beira de nossa cama,depois de ungirmos a testa-pedindo ao Senhor que trabalhe em nossa mente;as mãos-pedindo ao Senhor que tudo o que fizermos seja próspero;e os pés-pedindo ao Senhor que onde pisarmos seja abençoado,pois levamos conosco Sua presença.
Esta unção tem sido feita durante todo o voto,inclusive na Igreja tenho feito também nos irmãos,e gostei tanto,que acredito que se tornará um hábito constante para a vida inteira.Até o Gabriel já se acostumou,pois de manhã,muitas vezes antes de leva-lo para a escola,unjo-o da mesma maneira e ele já estende as mãos e os pés antes de eu pedir.
Então,oramos,e tudo entregamos ao Senhor.Agora é com Ele.
Ao terminar a oração,Alex me disse:''Parabéns.''
Eu,que não sou tonta nem nada,lembrei-me da palavra que tirei pela manhã,e do seguinte versículo que o Senhor havia me dado:''Porventura agradecerá ao servo porque ele fez o que lhe havia sido mandado?Creio que não.Assim também vós,quando fizerdes tudo o que vos foi mandado,dizei:somos servos inúteis,porque fizemos somente o que devíamos fazer.''-Lucas 17:9-10
Foi o que repeti a ele:''Parabéns nada,eu não fiz nada mais do que a minha obrigação.''
O Pai sabe nos educar,e nos mostrar que servi-lo é coisa séria,e não só dias de festa.O resultado vem,foi plantado algo no mundo espiritual que nem eu mesma sei até onde refletirá;posso ver no meu trabalho as bênçãos chegando,e isso é tremendo pois minha família incrédula(Mãe e irmãs)também vêem,mas há coisas que ninguém enxergará até que se cumpra o tempo de Deus.Só não podemos escarnecer de coisas sérias como jejum e oração.Escribas e fariseus é que faziam isso.Se tenho contado,é apenas por incentivo e testemunho para outros,mas não passo-assim diz o Senhor-de uma inútil serva que fez o que me foi mandado.

Um comentário:

Mag disse...

Ola querida, seu blog é muito bacana, e seu jejum que foi dito aqui, sei q nao foi pra se gloriar, mas como vc disse, vai servir pra alguém; ha servido pra mim, preciso fazer algo assim pra Deus, preciso de uma transformaçao na minha vida, sirvo ao Senhor mas nao estou satisfeita em como esta minha vida...que Deus te abençoe muito em nome do Senhor Jesus...

SEM FRONTEIRAS

type