quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A nova Loja Chocolate&Morango











...Ufa!Para uma blogueira assídua foi difícil ficar sem postar!Mas eu ia de vez enquando na minha mãe,espiava o blog pelo computador da minha irmã e publicava os tão queridos e bem-vindos comentários.Mas para postar gosto de usar só o meu computador mesmo,que apesar de ser um modelo antiguinho,é mais rápido e ''pau pra toda obra''.
Reinstalados portanto,cá estamos nós!
Desde que me mudei para o novo salão comercial,tenho me lembrado muito de duas mulheres na Bíblia,que quando foram surpreendidas pelo milagre de Deus,criaram cânticos. Apesar delas terem vivido em tempos totalmente distantes,os dois cânticos ficaram bem parecidos,porque creio eu que os sentimentos delas eram parecidos.
Uma,chamava-se Ana,uma mulher estéril,o tempo inteiro sofrendo o deboche de sua rival Penina,que sendo a outra esposa de seu marido,já havia tido filhos.Creio eu que Ana muitas vezes se sentiu inferior e impotente,tendo que suportar calada as afrontas de Penina.
A outra mulher,que nasceu centenas de anos mais tarde,chamava-se Maria;que sendo muito pobre foi escolhida pelo próprio Deus,para ser a privilegiada mulher que daria a luz o Salvador de Israel,O verdadeiro Rei dos judeus,e ela não sabia,mas mais do que isso Ele seria o Salvador do mundo inteiro,e também o Eterno Rei dos reis.
Quero expor aqui alguns trechos da canção de Ana,composta assim que deu a luz a Samuel,um excelente profeta:''Não há santo como é o Senhor;porque não há outro fora de Ti,e rocha nenhuma há como o nosso Deus...o arco dos fortes foi quebrado,E O QUE TROPEÇAVA FOI CINGIDO DE FORÇA...o Senhor é o que tira a vida e a dá;faz descer a sepultura e dela tornar a subir;Ele tem poder para empobrecer alguém ou enriquecer,abaixar e também exaltar.Levanta o pobre do pó,e do ESTERCO exalta o necessitado para o fazer assentar-se com os príncipes,e herdar um trono de glória..''-1Samuel2:1-10
O de Maria trazia trechos assim:''A minha alma engrandece ao Senhor,e o meu espírito se alegra em Deus,meu Salvador;porque atentou PARA A PEQUENEZ DE SUA SERVA,e de agora em diante todas as nações me chamarão bem-aventurada...depôs do trono os poderosos,e elevou os humildes,encheu os famintos de bens,e despediu de mãos vazias os ricos...''-Lucas1:46-55
Hoje,tantos anos depois a expressão da minha alma é a mesma destas mulheres.Houveram momentos em que quase fechei a minha loja,já sem esperanças,mas Deus olhou para mim e me deu vitória,não só as vendas melhoraram,como o a aparência dela e o ponto também.A última pessoa que reformou e pintou este salão,ficou aqui só por um mês ,ou seja,quando comecei a consagração,o Senhor já foi reformando o salão para mim,até da cor que eu precisava,sem eu precisar gastar com reforma,pois de fato eu não podia.
Este é o Deus que eu e você servimos,quando parece que tudo acabou,Ele move os céus e a Terra a nosso favor e nos dá vitória.
Amanhã falarei sobre as coisas referentes a outra batalha de oraçao:a Igreja.umbeijo no coração.
***ainda esta faltando a nova placa com o nome.

7 comentários:

Laura Pinheiro disse...

ta linda sua loja, tá parecendo uma botique, o centro comercial parece ser bom, que Deus te abençoe nesta nova etapa!

fique na paz!

Lúcia disse...

Parabéns!! Que Deus abençoe muito a cada dia!!

Aninha disse...

Q linda a loja!!! Parabéns!!! Ah, o 1º vestido é lindo de viver, eu quero, rs!!! Bjooo

Anônimo disse...

Ale, meus parabens pela loja, Glorias a nosso Deus que ouviu suas oracoes e te deu uma linda loja. AH, obrigada por me aceitar omo nova membro de seu blog. Meu email e paulaalve@gmail.com, eu li outro post seu que fala sobre sua experiencia com Jejum, mas se voce sentir a vontade em me falar mais, por favor me escreva. Olha, cada vez que voce fala sobre suas conquistas e suas "andancas no deserto", suas provacoes, a espera do agir de nosso Deus, me vejo em voce, parece que o que voce escreve, esta escrevendo para mim. Que o Senhor possa fazer mais e mais em sua vida, que Deus a abencoe e toda a Gloria somente a ELE.

Abraco e PAZ

Paula Difrancesco

Alessandra disse...

Olá gostei muito do seu blog!!

Que Deus te abençoe mto!

Alessandra disse...

obrigada Deus por ter irmãos em Cristo que se alegram com minhas vitórias!
*beçãos dobradas é o que desejo sobre cada uma de voces,obrigada!

Juh Muniz disse...

Eu me alegro, e me alegro mt.
Estou aqui p ajudar, incliusive!
Fica na fe
beeeeeijos

SEM FRONTEIRAS

type