sábado, 5 de setembro de 2009

ENTÃO...


E depois da consagração de 4o dias,fiquei com saudades do Senhor!Ele foi embora?!Não,claro que não...eu é que relaxei um pouco nos horários de oração.Eram pelo menos 2 por dia,uma de manhã na hora da unção,outra de tarde na hora de entregar o jejum...que coisa que é o bicho ser humano!Agora sempre lembro que antes de sair tenho que orar,e logo em seguida,toma logo o café,horário de escola,desse pra Loja...ihhhh esqueci de orar!Chega em casa louça,roupa,camas pra arrumar,chão,janta...ai,ai.
Mas hoje parei tudo PRA ESTE MOMENTO A SÓS,não tanto quanto gostaria,mas,perdão Senhor,quero te adorar com intensidade,com liberdade,com amor,com essa saudade de te agradar e dizer te amo,sem Ti não vivo,sou Tua,permaneça em mim,se manifeste através de mim!
Não dá pra relaxar com Deus,não dá pra busca-lo só na necessidade...não,quero que Ele saiba que o amo em tudo o que faço.
Hoje ,sábado,vem por aí domingo e feriado.Descansar?Não!Dando tudo certo,mudamos o salão comercial da Loja entre domingo e segunda.Ares novos, rua do centro,perto do banco,que o Senhor,mais uma vez seja comigo!Se eu ''sumir'' da net por uns dias,será porque não reinstalaram minha internet ainda na nova Loja.
Amo voces,irmãos e irmãs ,amigos e amigas em Cristo.Que Deus abençoe a cada uma neste feriado.Que seja desfrutado com a família,sem muitas brigas,sem stress,muita comida gostosa,filmes e passeios legais,oração,oração,oração,Igreja e oração.Até logo!
***Promoção Chocolate&Morango,participem!Podem deixar só imail mesmo,depois mando seu número de sorteio,que será dia 15.09.beijo

6 comentários:

Paula Braga disse...

Oiee... Obrigada por participar do sorteio no meu blog! Comenta no outro blog pra vc ter mais chances!http://leonardalindinha.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

Amei seu blog, tb sou evangelica! To te seguindo!

Bjss

Andressa Antunes disse...

Olá!
"quero que Ele saiba que o amo em tudo o que faço".
Importantíssimo.
Beeijos.

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Laura Pinheiro disse...

oi ale, pois é infelismente, muita vezes eu tb esqueço de orar, to aguardando noticias, sua loja vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


big bjão de sua irmã em Cristo!

ANINHA disse...

É amiga, a gente não pode nunca deixar nosso Deus prá depois, é hj, agora e sempre. Confesso q às vezes por preguiça não oro, mas quero melhorar e sei que vou. Bjo e uma ótima semana.

Lúcia disse...

Oi!
Estou passando para avisar que daqui em diante, estarei escrevendo somente no 'Lúcia in the Sky'. Não deixe de me acompanhar, vou continuar na sua vizinhança, só mudei de endereço.
Abraço e até mais!!

SEM FRONTEIRAS

type