sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pedido de amiga

Bem gente,primeiro vou chegando e agradecendo os seguidores novos,que tem lido e comentado com carinho por aqui.Tentei postar os comentários da Paula Di Francesco,mas eles sumiram Paula,desculpe,nem deu pra responder aquele email que vc me pediu.Mas se quiser me escrever um email,fique a vontade,o endereço é alessandradacunhabarcelos1@gmail.com.
Agradeço também pelo carinho da Mag,que já vinha me seguindo através de um link em seu blog e eu nem sabia.
Agora quero excepcionalmente,já que não costumo misturar os departamentos,falar do blog Chocolate&Morango.O que tenho visto de blogs ótimos por aí,e o melhor,patrocinados por parcerias,não é brincadeira!Quando digo patrocinados,quero dizer que o pessoal encontrou uma maneira inteligente de divulgar seus sites comerciais e produtos através de trocas de links e sorteios...estou aprendendo,totalmente leiga(nunca fui no cursinho de informática,desculpe)e comprei computador este ano...então,tenho direito de não saber tudo,mas estou aprendendo.
Como já disse,quero divulgar também meus produtos na net,e estou caminhando por aí tomando os exemplos dos mais experientes.
Numa dessas,já tenho uma parceria com os artigos Manoella,e tem sorteio no Chocolate&Morango patrocinado por essa marca.É super legal;trata-se no caso do sorteio de pinças e lixas de unhas estampadas,coisa linda!Quero poder contar com o apoio de cada uma(se não participar eu chóro)de vocês.É só ser seguidora do Chocolate&Morango,e do blog da Manoella,cujo link esta lá.Deixar o endereço completinho no comentário do blog e esperar,que alguém ganha,e a Manoella entrega.Legal né?!Então me dêem uma força(não me façam passar vergonha) e passem la.E vamos caminhando gente,guiadas pelo Senhor,pois Ele deseja nossa vitória.
Taí uma ideia pra você que quer ser uma empreendedora,fusse,faça,se mexa,aconteça,principalmente você mulher.Deus te mostrará como,e mãos a obra.Beijo no coração ,até logo!***Quer se inspirar mais na Palavra para ser uma mulher de negócios?Leia Provérbios 31(tá eu sei que voce já sabia...)
***Ops!Se não deixarem os endereços no Chocolate&Morango não saberei que estão participando ok?!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type