quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tudo fóra de lugar.

SABE COMO ME SINTO EM MEIO A ESTA AUSENCIA NO BLOG,DIFICULDADES PARA POSTAR,MUDANÇA DE LAYOT(AS LETRAS FICARAM PEQUENAS DEMAIS..)ANDA VOU TER QUE MEXER NISSO.
Como algumas ocasiões na vida em que as coisas são tiradas de seu lugar.Nós já estamos bem habituadas a elas e de repente,voluntaria,ou ivoluntariamente tudo muda e é preciso primero passar pela bagunça pra depois ficar melhor.
Como a reforma em uma casa ,como uma faxina,como grandes dificuldades familiares,grandes brigas,grandes separações-onde a gente aprende a dar valor ao que se tinha,agora por ter aprendido como é ruim ficar sem.
Me sinto assim,estou sem o computador,estou ao mesmo tempo mudando o layot,meu universo ''virtual'',esta de ponta cabeça,e acreditem,as amizades e o amor virtual são reais para mim,tanto quanto minha Igreja local,e as pessoas com quem convivo de perto.
Mas o que quero dizer,é que embora o exemplo possa parecer uma bobagem,ou algo ao qual não deva dar muita importancia-pois é seguramente remediável-são reflexos de perdas,dores e desconfortos maiores.
Como é difícil perder algo!Mudar um hábito!Ficar longe de pessoas que amamos!
Então,quero deixar um balsamo pra feridas que talvez estejam abertas no coração de alguém que le este post:
Se numa dimensão maior e mais dolorosa algo ai na sua vida saiu do lugar,parece estar de ponta cabeça,voce foi incomodado com mudanças ivoluntarias,ou mesmo decidiu por conta própria mudar e agora sente medo de tudo sair errado e de perder coisas que não gostaria de perder por conta dessa mudança,creia que o Senhor esta no controle de tudo,que Ele conhece o caminho e que nós só vamos atrás Dele,pisando na estrada aberta por seus passos.Somente confia,ore ,espere.
A pouco tempo atrás,na vida ''real'',fui tirada de uma zona de conforto ao qual estava plenamente adaptada e satisfeita-sem que eu quisesse isso...como José do Egito,que foi lançado numa cova por invejosos irmãos e de filho preferido de um bom e próspero pai passou a escravo,no Egito.Depois foi humilhado com uma prisão injusta por 12 anos,e só então tornou-se imperador,cumprindo um antigo sonho que tivera.
Agora,não posso explicar tudo ,mas quero testemunhar que Deus demonstrou ser comigo,fazendo cair totalmente a máscara de pessoas que me caluniaram,roubaram meu lugar,roubaram de mim pessoas que me queriam bem...!O tempo tratou de mostrar,,hoje estou vendo que cada vez que Ele me prometia tomar uma atitude e me mandava calar a carne,estava mostrando a outros minha fidelidade , me confirmando como serva legítima,eu poderia ter estragado tudo,se olhasse com olhos carnais a situação e deixasse meu eu falar mais alto.Assim,minhas mãos ''ficaram livres de sangue''.
Então,CREIA,pois Ele se levantará em seu favor,a bagunça será transformada num novo tempo,certamente voce sairá dela fortalecido,experiente,aprovado-se souber esperar Nele.É isso...beijo no coração,preciso ir.Mas um graaaaaaaaaande beijo no coração,pois estou cheia desaudades de voces..Fiquem com Deus.
****sem imagens snif..

2 comentários:

Lúcia disse...

Oi, florzinha!! Te entendo perfeitamente, tenho passado tanto por isso, mas a cabeça do diabo serve de degrau pra gente!! Não fica triste não, cada pedra é um marco a mais no testemunho. O template ficou lindo, super lindo, a letra é fácil de aumentar. Vc vai ver q logo tudo volta ao normal. Bjão!!!

Juh Muniz disse...

Alê, esse um ponto que eu nunca pensei. Sempre antes de ter tudo organizado, vem a bagunça.. e isso trazendo pra nossa vida, se assemelha ao deserto...


Olha, eu sei mais ou menos do que estas dizendo.. e eu ja passei por isso! PEssoas que queriam bancar de santos e tiveram suas mascaras caidas... Deus nao nos desamapara, NUNCA!


Te amo

SEM FRONTEIRAS

type