segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dias sombrios 3

***para fazer sentido,é preciso ler os 2 posts anteriores a este.
Eu usei o termo ''ficar'',mas não quer dizer que em algum momento,mesmo jovem,eu aprovasse esse tipo de envolvimento.Fiquei com ele a primeira vez,porque estava cansada de esperar em Deus,ou pedir permissão pra ele e acabar sempre sozinha.Deu no que deu:O primeiro rapaz que me deu algum carinho,ainda que mentiroso,me ganhou,nunca me prometendo namoro,que era o que eu queria na verdade.Antes dessa ida ao Paraná,por mais que ele ''aprontasse'',me causando noites em claro de muito choro,quando aparecia ,eu sempre ficava com ele.Me sentia como o super-homem diante da cliptonita-totalmente fraca,sem opinião,sem vontade própria,sem personalidade,uma tola.
...Mas,houveram aqueles 3 meses,tudo de ruim que eu passei SOZINHA-onde estava meu príncipe encantado enquanto eu era expulsa de casa,desprezada por todos,ferida na alma,e implorava pelo perdão do meu Deus?Ele estava nas festas,nos rodeios,com outras garotas,com seu bom e velho copo de cerveja..e quando eu volto,semi-reconstruída,com aquele ''ai de você se voltar a pecar'' na cabeça,ele me pergunta:''namorou muito lá?''.
Durante os 3 meses que prometi a Deus não ficar com ele,ele me cercou de todos os lados,e pediu pra ficar comigo 11 vezes.Cada vez que isso acontecia eu me fortalecia ainda mais para o próximo NÃO.Era muito bom,pela primeira vez,me sentir no controle daquele ''relacionamento ''.Ao terminar os primeiros 3 meses,votei mais 3,e assim fui aprendendo,mesmo muito apaixonada ainda,a manter distancia dele,pois se chegasse perto,sabia no que ia dar:prostituição,e consequencia desse pecado,porque o Senhor me levava a rédias curtas.
Talvez você pense que eu esteja exagerando,mas tudo isso aconteceu porque a Palavra já diz que ''a quem muito for dado,muito será exigido''.Que fácil seria levar a vida como bem entendesse e no fim ter a unção,e a presença do Espiríto Santo-nunca se iluda,nosso corpo é templo do Espírito Santo,sem santidade ninguém verá a Deus,e Ele NÃO SE DEIXA ESCARNECER..
Aos poucos fui vendo que ele nem era tão bonito,nem muito inteligente, já não sentia tanta falta de seu beijo,de seu cheiro,e passaram mais 2 anos e meio,onde a dor de estar sozinha,já nem era tanto por ele,mas por não ter alguém .
Nessa época,tive algo que se não era anorexia,era bem parecido:ficava sem comer direto,as vezes só comia bolacha de chocolate e um copo de leite uma vez por dia,tomava laxantes para que nada que eu comesse parasse no estômago.Fiquei magra,elegante e sempre me achando gorda.Fazia muito sucesso ,principalmente na escola,mas era sozinha.
Com Deus,ia tudo ótimo,a vida de sempre:muita oração,jejum,leitura da Palavra,louvores me alimentavam...cheia do Espírito Santo,um jardim regado e cuidado pelo Seu Espírito,olhando para as promessas..
O complemento final dessa ''novela'',conta a história de como eu e Alex começamos a namorar.Se voce quer saber como foi,procure no arquivo do blog pelos posts''Deus esta mudando o rumo das coisas'' e ''Seria isso possível?''(mes de Junho)que postei bem no início ,quando criei este blog,muitos dos meus seguidores de agora,não chegaram a ler,agora terão a oportunidade,e depois,gostaria que alguém comentasse sobre o que leu,pois Deus deve estar tentando falar com alguém aí...fiquei um pouco envergonhada por expor pedaços passados da minha vida,mas creio que foi para testemunho.Continue lendo,e por favor,comentem!

8 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

Laura Pinheiro disse...

oi ale, tava sem net no feriadão, ate o fim do dia eu leio todas as suas postagens!

big bjão!

Blog Dri Viaro disse...

Alê, li agora este post, e claro fui ler lá atras tb. Que testemunho maravilhoso!!
Seu marido te pedindo em casamento logo no primeiro dia, e como vc disse pra bom entendedor...me arrepiou, pq é coisa de Deus mesmo, só pelo pastor ter juntado vcs na oração do monte é pq era a vontade de Deus, qdo eu ouço, ou leio coisas assim, me fortaleço mais nas promessas de Deus, sei que ainda preciso mudar em muitas coisas, Deus precisa me dobrar em muitas coisas sabe, eu tenho buscado, sei que preciso buscar mais e mais essa presença do Senhor, e principalmente pq meu marido não crê em Jesus, mas eu sei que pela minha fé ele vai aceitar este Deus maravilhoso, eu creio. Ai foi muito lindo ler tudo isso, vou enviar para minhas manas sabe, pq elas precisam ler isso, precisam mesmo amiga.
Deus te abençoe mais e mais.
bjssss

Alessandra disse...

Glórias a Deus...obrigada Dri,o que Deus faz é pra ser dito ''nos telhados''!Beijão.

Anônimo disse...

Paz seja contigo minha querida e amada irmã em Cristo!!
Alessandra, primeiro antes de mais nada, você é um talento, uma unção, e não sei como é que você conseguiu ocultar, guardar esa linda parte de sua vida, ou melhor esse lindo testemunho, bom entre conceitos sei que não é facil se expor, olha eu não conheço vocês pessoalmente, mas saibas que você e o Alex ja moram dentro do meu coração, sei que não e facil para o Alex talvez em ver algumas passagens, mas quero que diga a ele que ele é um abençoado do senhor, bom adorei seu texto, assim como sempre gosto de tudo que você escreve, Alessandra vou vasculhar e depois eu comentosobreo o outro testemunho,, olha desejo do meu mais intimo e do fundo do meu coração toda paz e felicidades para ti e para o Pr Alex e toda a tua casa parabéns...fico muito feliz de ver o poder de DEUS sendo manifestado através do seu testemunho, glória a DEUS,,, e louvores para nosso amado Jesus Cristo...paz e graça..!!

Lúcia disse...

Coloquei minha leitura em dia!! rsrsrs
A gente só relembra o passado para glorificar a Deus mesmo, é uma bênção ter testemunho pra contar! Comecei a ler seu blog bem na época da postagem sobre seu marido, q bacana. Tenha um ótimo dia! Deus abençoe!

Anônimo disse...

Olhe, gostei muito, muito mesmo, porque somos humanos e passamos por tempestades, e afinal, todo sofrimento serve para ajudarmos outras pessoas que estão na mesma situação que estivemos um dia.
A paixão é destrutiva mesmo, mas a felicidade no amor vem da mão de Deus.
Bjo.
(Agora vou para o outro blog seu, ler o livro, ontem não consegui ler, estava muito atarefada)

Dijandira Ferreira disse...

É muito forte tudo isso que vc está contando. E com certeza servirá de exemplo para outras pessoas.

Estou gostando das novidades do seu blog.

SEM FRONTEIRAS

type