segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E agora vai ser assim:

Frases


De vez enquando,quando eu encontrar um texto muito bom,vou postar aqui no blog e dar os devidos créditos.Isso ocorrerá pelo menos uma vez por semana.Na verdade.já tenho 3 no gatilho,de três autoras diferentes;então amigas,caprichem,pois vou homenageá-las aqui dessa forma ok?Hoje começarei com a Dijandira,acabei de ler e achei muito verdadeiro o conteúdo,e de uma valia tremenda!Aliás,os textos dela são sempre ótimos,então,lá vai:
''

26 de outubro de 2009

Quando Deus quer ninguém segura

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida lhe perguntaram: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece! (Autor Desconhecido).
Existem pessoas que tem medo de encarar um problema porque foi ameaçado; ou alguém disse que não seria capaz, que no caminho tinha uma pedra muito grande e ninguém poderia estender a mão.
Quando Deus quer abençoar uma pessoa não importa os inimigos que essa pessoa possa ter, não importa a barreira que está na frente nem a situação em que está vivendo.
Não precisamos nos preocupar de que maneira virá nossa vitória; quando Deus determina vem, simplesmente porque tudo obedece à voz do Senhor.
As perseguições podem ser muitas; os problemas podem ser os maiores do universo; mais só basta uma ordem de Deus e tudo é resolvido.
Deus é quem manda e desmanda.
É o todo poderoso que reverte qualquer situação, que nos dar a vitória. Você está passando por um problema muito sério? Fique tranqüilo Deus enviará o socorro.
E não importa como vai ser resolvido; Deus está à frente e isso já é o suficiente. Já deu tudo certo!

Na benção,

Dijandira''

Gostaram?Se ainda não visitou o blog dela ,o endereço é :

dijandira.blogspot.com

Passem lá,um abraço!

2 comentários:

ANINHA disse...

Mto legal o texto flor, escolheu bem, parabéns. Bjo e uma semana linda!!!

Laura Pinheiro disse...

ale tem uma surpresa pra vc lá no meu blog!
passa lá!

SEM FRONTEIRAS

type