terça-feira, 27 de outubro de 2009

VAMOS DIVERSIFICAR!


Dois blogs falando de mim ao mesmo tempo,é um pouco demais não è?Lá no Jesus e eu,esta sendo publicado o livro,me levando de volta ao passado...pensa que é fácil?E as partes mais difíceis,mais dolorosas ainda estão por vir..
No presente,vai tudo tão bem que parece até exibicionismo ficar contando.Ganhei uma TV de 29 polegadas da minha irmã que comprou uma plasma 42.Ganhei também mil reais dela e do meu cunhado porque ele recebeu uma indenização de quase 9 mil.
Com esse dinheiro,metade investi na loja,com a outra metade dizimei,comprei o monitor do computador e ainda paguei umas continhas..
Minha mãe vai mandar instalar uma antena parabólica lá em casa,porque outro dia convidei ela pra almoçar e por causa da chuva a TV estava chiando.
Na Igreja,vamos caminhando com mais fé e força do que eu esperava ter,e outro dia tive uma conversa séria com meu líder,'desabafei algumas pendencias que tinha com ele a mais de 3 anos e só estava esperando o momento certo pra poder falar..foi uma conversa tensa e séria,porém não desrespeitosa.Sabe qual foi o resultado?Ele passou a me tratar,e até olhar com mais consideração e respeito.
Em casa,o que dizer?Amo e sou amada,e minha família (mãe,irmãns,cunhado)nunca esteve tão unida!
Na loja,estou vendendo,e sou apaixonada por meu trabalho..
Só tem duas coisas me incomodando:a saúde do Gabriel,que nunca sara da gripe,e o livro...porque pretendo editá-lo,porque realmente não sei,pela ausência dos comentários o imprecionismo que ele tem causado.
Mas é isso.Como diz o slide das fotos ''o tempo de cantar chegou''.Estou naquele versículo:''grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres,.''
E,após este relato,pretendo escrever um pouco menos de mim por aqui...já estou escrevendo tanto de mim,ainda que do meu passado,lá no outro blog,que até enjoa!
Minha intenção,é aproveitar este tempo onde edito o livro lá,pra honrar alguns amigos blogueiros,divulgando seus textos...a Palavra diz ''Dai honra a quem tem honra''.
Vou honrá-los então.Prometo só postar ideias das quais estou plenamente de acordo.Se eu postar aqui,é porque concordo,lógico.
Alguém aí discorda?Estou com saudades de comentários...ninguém fala comigo?snif..beijo
Com a autoridade sacerdotal que esta sobre mim,abençoo a cada um de vocês com toda sorte de bênçãos.Confia,Deus é fiel.

7 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, me perdoe por minha ausencia em seu blog, mas vou tirar um tempo pra me atualizar em seu blog, como te disse meu tempo tá corrido, pois to montando a loja, meu dim dim acabou e agora não sei muito o que fazer, ta faltando muita coisa, compreei coisas maravilhosas acho que vai ficar linda a loja!

depois vou tirar foto e te mando!

Alessandra disse...

dim dim acabar na metade das compras é normal,rs,o meu sempre acaba.Mas estou louca pra ver suas fotos,e desejo de coração muito sucesso!
ps;amo este vocábulo:''montando a loja''..já entrou pro time rsrsrs.

ANINHA disse...

Oi flor, sabe o q mais me chamou atenção esse post? Q vc disse q ama, q é amada e q sua família nunca esteve tão unida ... ADOREIII, isso é essencial florzinha.
Sobre o livro li só um post e me identifiquei sim ... torço por vc. Bjooo

simplesmentemonalisa disse...

Alessandra, obrigada por seu comentário no blog. Realmente estou gostando muito do livro.
Eu também escrevo, tem uma história (ficção) que estou postando no blog (http://malulevi.blogspot.com/)
Que seu Gabriel fique bom logo.
Beijos

mag disse...

hola querida realmente tenho um tempo sem comentar no seu bloguinho..o meu tambem esta fraquinho de comentarios,snif snif.. impressionante com faz falta né..bom as mensagens estão ótimas, com certeza vem de Deus, pois realmente fala ao nosso coração. Que a unção de Deus sempre esteja em voce, nao tem coisa melhor que ser usada por Ele, não é mesmo?!

mag disse...

Obrigada por acrescentar meu blog, e tambem pelo seu carinho, as vezes pequenas coisas nos dão muita alegria...um simples detalhe, uma simples palavra...bj grande Deus te abencoe...ah eu nao sei porque o meu blog saiu com mensagem de 3 meses atras....se voce souber como eu posso arrumar me fala ta...bj

Lúcia disse...

Oi, flor! Desculpa minha ausência, mas pelo menos uma vez por semana vou parar pra comentar, não dá pra comentar sempre, mas tô sempre lendo. Entendo perfeitamente, é tão bom receber comentários, né? Bjão e bom final de semana pra ti!!

SEM FRONTEIRAS

type