sábado, 3 de outubro de 2009

E eu não pude resistir...


Dar continuidade a este assunto.
O livro de Cantares ficou queimando em meu coração no capitulo 2,versículos do 10 ao 17.É exatamente ali que o Senhor dá a uma pessoa que tanto ama,a boa notícia de que os tempos difíceis tiveram fim,e vem chegando um tempo onde o inverno cessou,a chuva se foi,os pássaros começam a cantar,a figueira a dar seus figos,a vide exalando o bom aroma das uvas.A Amada do Senhor,estava triste,abatida,escondida na fenda das rochas,dentro de cavernas...Ele pede que ela cante,pois gosta de ouvir sua doce voz...
Realmente sinto algo assim começando a acontecer em minha vida,mas a promessa não é apenas para mim,que egoísta eu seria,e muito exibida,se deixasse isso subentendido aqui,como se Deus fosse exclusivamente meu,como se eu fosse a única amada e merecedora...
Lá embaixo,no slide das fotos,coloquei o poema de Cantares inteiro,sim eu amo as fotos,elas registraram bons momentos...talvez do outro lado,em um outro PC de computador,esteja alguém,que gostaria de viver momentos como estes,descontraídos,que estão nessas fotos...mas é preciso dizer,nem sempre é ou foi assim,há e já houveram dias de choro,angustia,desentendimentos,humilhações,cavernas,por onde andei escondida e cabisbaixa...e não me surpreenderia,se ,numa próxima estação,eu tiver que passar pelos mesmos lugares,pois faz parte do treino e do aprendizado.
De tudo o que eu posso dizer,é que me sinto feliz sim,neste momento,mas porque minha vida,casa,e família estão entregues nas mãos de Deus...por isso o tempo de cantar sempre chega.
Se você ainda não entregou sua vida a Cristo,se inspire agora,se já entregou,mas passa por sofrimentos,de qual espécie for,confia,o tempo de cantar em breve chegará...
Mas apanhe as ''raposinhas'',os probleminhas que destroem famílias,machucam vidas...pois tudo o que temos a fazer é ir plantando nossos sonhos no altar de oração.Logo o Senhor virá dizendo que a figueira já deu seus figuinhos,e as vides exalam seu aroma.
Há esperança para sua vida,para a minha e para todos os que estão chorando agora.Voce não precisa encher seu coração comcomplexos de inferioridade ou de azar,não precisa se conformar com a miséria,fracasso,vida sentimental cheia de traumas...o Senhor esta bem aí,e te ama.Faça-o ouvir tua voz,deixe-o lhe dar deste amor...formosa Dele,amada do Senhor.É pra voce,só pra voce,esta mensagem.

7 comentários:

Taatii disse...

nossa amei seu post, muito forte, e quer saber vou começar um estudo de cantares!
obrigada pelo incentivo rs beijinhos!

Mag disse...

Me alegro por ver a mão de Deus em sua vida, e a alegria no seu interior, está lindo seu blog e as mensagens sempre inspiradas por Deus, continue assim sempre se consagrando e buscando em Deus direção , Deus te abençoe mulher de Deus.

Laura Pinheiro disse...

oi ale, agora sim o blog ta com sua cara, o livro de cantares é mesmo muito lindo, cheio de poesias, mais uma maneira de Deus nos falar a nos, pois somos sua noiva!

não recebi seu email, que vc mencionou lá no kut.

big bjão fique na paz!

Laura Pinheiro disse...

ale seu blog chocolate com morango, não tem jeito de comentar, pois quando pede a confirmação das palavras elas aparece cortada, tenta tirar o pedido de confirmação!

Anônimo disse...

Paz do nossosenhor e consumador de nossa Fé e amor fraternal seja contigo e Familia Alessandra!!!
Minha querida irmã que post fantastico....!!!
Fortemente falou ao meu coração..realmente precisava de vir até aqui... Alessandra com toda humildade.. eu tenho uma forte afinidade espirtual com você.. e louvo a DEUS por isso...quando você pediu para mim vir até aqui ... senti que deveria vim..o mesmo espirito opera tudo em todos...nas semanas que se passaram.. foi realmente assim qque me sentia.. me sentia dentro de um fenda...angustia, e tristeza permeavam meus sentimentos,,, choreii muitas vezes.... não sou de questionar a Deus... prefiro ouvir... e se não obter resposta... continuo firme ...mas ja estou me sentindo melhor.. graças a miséricordia de nosso bom DEUS... querida muitoobrigado por aquele apoio... que DEUS pai continue sempre sendo esse alicerse... de sua linda familia... carinho a todos vocês.. um abraço em especial para o querido Pastor e bom pai .. adorei ver as fotos dele e de seu filinho...linda familia... graça e paz .... Roberto Falbo...!!!

Anônimo disse...

Olá !!! fico muito contente em ver o poder de Deus agir em sua vida , fiquei emocionada em ver esse slid tá muitooooooo lindo.

Que Deus continue te abençoando grandemente.

Bjão.

Blog Dri Viaro disse...

Minha linda, que linda msg vc compartilhou comigo, sempre que venho ler, está escrito o que preciso saber, Deus é fiel.
bjssss

SEM FRONTEIRAS

type