quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Na fenda da rocha...

Tem uma outra canção da Fernanda Brum(sim,ela é uma das minhas cantoras favoritas!)que fala mui profundamente ao meu coração.
Acontece que o cristão tem que estar preparado para várias fases em seu ministério e vida com Deus.O Senhor trabalha com ferramentas diferentes.Uma hora nos permite ser honrados,nos põe em destaque,nos leva a ser reconhecidos pelo trabalho que lhe prestamos.No momento seguinte,nos permite ser desprezados,caluniados,escarnecidos,ou simplesmente abandonados.
Pra quê?
Para que não perdamos o foco,a visão,a humildade.
Hoje senti forte o desejo de falar sobre esta canção que amo tanto e que a alguns anos atrás,foi meu tema,minha consolação nestes tempos de ''poda''
(Toda a vara em mim, que não dá fruto, ele arranca; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.)O mais importante na vida dos cristãos,não são os elogios,nem os holofotes,mas como ele reage quando é esquecido e deixado só.Continuará servindo?Continuará adorando?Continuará trabalhando zelosamente enquanto ninguém o esta vendo?
No meu silêncio de ontem,são pensamentos assim que queimam dentro do meu coração...lições que aprendi sendo ''podada e limpa'' várias vezes,para produzir mais frutos.Vou deixar a música hoje,e lançar um desafio:em quem,e em qual momento na Bíblia ela foi inspirada?Quem souber..diga.beijo no coração.Amanhã falaremos deste herói que ficou na fenda da rocha.



4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Muito bonito.
Eu gosto muito da Cassiane, é minha preferida
bjs

Anônimo disse...

O herói da fenda da rocha só pode ser Elias, estou curiosa para ler esse post!

Lúcia disse...

Gostei do que vc escreveu, a gente batalha tanto pra ser honrado por Deus. Mas tem aqueles com a falsa humildade q dizem 'não preciso ser reconhecido por ninguém' como desculpa pelo seu anonimato. Mas a verdade só vem mesmo depois de vc ter experimentado os 'holofotes'. Quem nunca experimentou não vai sentir falta...
Abração!

Laura Pinheiro disse...

oi amada, me desculpa por minha ausencia, é que eu to meio aterefada, e tb nos ultimos quatro dias estava doente, os dois ultimos fiquei de cama, me resfriei pra valer, o seu post antes deste achei muito triste e este aqui tb, o que está acontendo?

não se preocupe com o silencio aleio, muito menos com o de Deus mesmo que vc ac que ninguem está te ouvindo, ele está prestando atenção até em teus gemidos presos na alma!

fique na paz!
te amo!

SEM FRONTEIRAS

type