quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O LIVRO

O LIVRO

POIS É,já faz tempo que eu queria fazer isso,mas fiquei insegura várias vezes. tenho vontade de fazer.
Pensando profissionalmente,ou monetariamente,eu não faria ,mas meu interesse é outro,e quanto mais vejo o mundo e juventude atual-mesmo na Igreja,mais tenho vontade de fazer..

Quando comecei a desejar ter um computador,é porque já havia escrito á mão 152 páginas de um livro contando minha história-conversão-conflitos etc,e ficou bom.
Cedi a original a um pastor amigo meu,chamado Jesiel Freitas,que é pastor da Assembleia de Deus-ministério do Belém,
cursado com mestrado e doutorado em teologia e formado secularmente em jornalismo.Depois de 3 meses ele me devolveu,e não pareceu mentir quando disse que o livro é ótimo e venderia muitas cópias,pois prendeu a atenção dele por 3 vezes que leu,releu e leu de novo.Acreditei .

Com o computador já em mãos ,me interti em escrever nos blogs,em tempo real,reflexões diárias;em outras palavras,matei a vontade de ''ser lida''e encostei a edição do livro.
A Bíblia diz que quem é nascido de Deus é como o vento
Joa 3:8 - O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.ou seja,somos guiados por Deus,é Ele quem opera em nós tanto o querer como o efetuar,e agora,sem burocracias,mesmo estragando a surpresa de ''um livro de verdade,''editado,coisa e tal(quem sabe?)postarei os capítulos em meu blog *Jesus e eu-blog evangélico.
Realmente acho que pode falar muito ao coração das pessoas.É recheado de citações bíblicas,a história é totalmente verdadeira,e abrange principalmente moças jovens e adolescentes cristãs em guerra com Deus na área sentimental.É bem detalhado,e uma ''palhinha'' do assunto principal esta nestes 3posts que escrevi anteriores a este,se você achou o resumo da história interessante,certamente gostaria muito mais de enxergar com ''lupa'',como esta descrito no livro.
Só me resta,sem nenhuma pretensão vaidosa,ou financeira,abrir-lo pra quem desejar ler,e convidar..Esta sendo postado desde ontem no outro blog.Espero que gostem,espero que leiam,espero que comentem(eu sofro quando não comentam,rs)espero que Deus faça algo através dele .Falem comigo, ,digam alguma coisa please!Nem parece que tem gente aí..tem?!

8 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra, vou ler, com certeza e deixar minha opinião, gosto muito de leitura e também tenho vontade de escrever um livro, até já comecei, mas faltou-me inspiração para dar continuidade, o nome era "Pescadores de Homens" um livro sobre evangelização, ganhar almas.
Parabéns pela iniciativa!
Bjos.

Alessandra disse...

obrigada pelo força Ana...beijo grande.

Renata Souza disse...

Oi Ale! Paz seja contigo!

Minha querida! Estava com saudades!
Sabe que antes de ler seu comentário de hoje. Quando cheguei do ensaio, e liguei meu computador, disse: "Tenho que ir ver a Alessandra!"
E não é que antes de eu comentar, você veio! É Deus no meio dos corações blogueiros...hehe...

Primeiramente, estava com saudades de ti, dos teus textos e deste espaço abençoado!
Ah, este espaço está uma verdadeira benção! Lindo demais! Você ecertou no template! Azul, minha cor preferida, e está muito singelo mesmo!

Agora com relação a este post...tenho que dizer um algo...Escute!!!
Em nome de Jesus, publique!
:D

Livros que falam ao nosso coração, da maneira que você escreve, usando de sabedoria, não pode ficar guardado...O mundo tem que ser presenteado! E sabe que de muitos blogueiros, você é uma das que mais gosto de ler os posts, e olha que é dificil eu parar para ler um post inteiro...hehehe...
Vá em frente...Prossiga! Jesus esté contigo!

Grande Beijo minha querida irmã!
Que a paz e Graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família.

:)

Lúcia disse...

Olá, querida Ale!! Que Deus te abençoe em mais essa empreitada, com certeza vc vai alcançar muito além das suas expectavivas! Parabéns pelo livro!! Não é fácil! Bjão!!

Alessandra disse...

MEU CORAÇÃO AGORA DERRETEU DE VEZ...OBRIGADA GENTE PELA GRANDE FORÇA,AMO VOCES,E CADA DIA MAIS.

Anônimo disse...

Alessandra
Obrigada pelo incentivo, sobre o livro "Menina, Levanta!", vamos lá, vou tentar desenvolver.
Bjo.

Dijandira Ferreira disse...

É muito dificil encontrar pessoas com essa iniciativa como vc, escreveu um livro e está postando de graça no seu blog...e por sinal um livro muito bom, pelos primeiros capitulos percebi isso. Acredito que vc deva continuar com o propósito do livro e fazer propagandas nas igrejas. Você foi usada por Deus para tratar de um assunto tão dificil. Porque são poucas pessoas usadas para falar sobre vida sentimental, a área mais complicada da vida.

Você está de parabéns, estou amando o livro. E vou acompanhar até o fim.

Quando vai sair o próximo capítulo? estou ansiosa para ler.

Estou te admirando muito por essa atitude, que testemunho de vida lindo. Seu testemunho vai seguir de exemplo para muitas jovens.

Que Deus te abençoe.

Alessandra disse...

ámém.Nem sei o que dizer,cada comentário que tenho lido,tem me feito mais corajosa para continuar,acho que chegou a hora mesmo,é a maneira que Deus tem usado pra me mostrar:todo esse carinho e percepção de que já ganhei amigos que tem aceitado recebido e aceitado de bom grado as experiencias de Deus em minha vida.Estou emocionada,feliz,obrigada mesmo a cada um de voces,e eu sei que este é só o início para todos nós,e que cada um Deus inspirará de uma maneira para prestar um grande serviço em louvor a Ele.

SEM FRONTEIRAS

type