quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É assim que me sinto...



Bom,sabem que este é meu diário virtual não é?Ele tem o compromisso de falar como me sinto.,de verdade.
Hoje-aliás-desde o início da semana,me sinto assim,uma sonhadora.
Um sonhador nunca pára de sonhar,é perfeccionista...após alcançar um objetivo,esta logo a correr atrás de outro.O sonhador não se conforma nunca com coisas pequenas,com uma infinita rotina de acordar,trabalhar,comer e dormir...
O sonhador quer enfeitar a vida,quer inspirar ,e receber inspirações.O sonhador procura o que lhe agrada os olhos e a alma,e começa a programar um jeito de atrair aquilo para si.
Sonhador sofre porque vive lutando por algo que ainda não chegou.
Sonhador tem vida e vigor,exatamente porque seus sonhos e a insatisfação em não te-lo realizado ainda,é combustível para continuar andando,e correndo e voando...
Sim,sou assim,vivo sonhando.Houve um tempo,em que algumas pessoas de grande influencia sobre mim,pessoas da minha família,falavam dos meus sonhos como se eles fossem um defeito.Me comparavam com meu pai:''METIDA E SONHADORA IGUAL AO PAI DELA''.
Com o tempo,superei a opressão dessas vozes.Meu pai era sonhador sim,e era um homem formidável,que por longo tempo atraiu admiração,conquistou posições e infelizmente,atraiu também inveja para si.O erro de meu pai,na minha opinião,foi não incluir Deus em seus sonhos,foi não permitir que o Senhor fosse seu arquiteto,...no resto ele acertou.Penso que meu pai morreu,tão cedo,porque não sonhou os sonhos de Deus,trocou-os pelos prazeres ilusórios deste mundo.
A Bíblia me consola quando fala de José,e o quanto foi ele criticado por seus irmãos e até pelo pai,pelos sonhos que teve-e que fora o próprio Deus quem colocou dentro dele-.Mesmo vendido como escravo pelos irmãos,mesmo preso por 17 anos injustamente,viu seu sonho se cumprir,Deus o honrou...
Sabe,sonhar um sonho nem sempre é fácil,e é melhor sonhar ''escondido'',pois a incredulidade dos outros pode atrapalhar.Sinto nascer sonhos em meu coração,e nem sei quantos anos eles podem demorar pra se tornar realidade.Confesso que a espera as vezes me causa agonia,dói,e preciso lembrar sempre de versículos como aquele que escrevi na oração do post de ontem(sim,não é poesia não,é oração real mesmo,enfeitada como uma parábola,mas cada palavra sob medida para o que sentia enquanto escrevia)e o versículo ao qual me refiro é o que diz''nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.''
Pra terminar,quero dizer também,que o sonho e as visões que o Senhor tem me inspirado,me levam a adorá-lo com muito mais sensibilidade,pois a realização vem Dele.
Não quero viver de utopias,não seja eu uma alienada vivendo no mundo da imaginação...mas alguém que sonhe,conquiste e realize os sonhos de Deus em mim.
Confuso?Deus pra entender?Beijo no coração...

3 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale!
tudo bem?
tambem sou uma sonhadora nata!
tem dias que nem quero abrir os olhos, mas tem dias e são a maioria que eu acho que vou conseguir mudar o mundo, mesmo que seja só o meu mundo!

big bjão!

mag disse...

Oiiii,concordo com voce que sonhar sem Deus como nosso arquiteto não da certo. Bj grande, vamos seguir sonhando....

Anônimo disse...

Amo sonhar tambem, os sonhos e a perseveranca para realizar os mesmos sao o combustivel para nao vivermos mesmices, nao nos conformarmos com esse mundo, evitarmos doencas e nao cair em depressao.


PAULA DIFRANCESCO

SEM FRONTEIRAS

type