segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje eu acordei pensando...


Numa passagem que li no Livro de JÓ.
Quero compartilhar com vocês:
Deus fala uma e duas vezes com o homem,porém ninguém dá atenção a isso.
Em sonhos ou visão noturna,quando cai um sono profundo sobre os homens;
então abre-lhes o ouvido e lhes sela sua instrução.
Para afastar o homem de suas más intenções e esconder de seus olhos a soberba.
Para desviar a sua alma da cova,e a sua vida de passar pela espada.
Também na sua cama é com dores castigado,e com incessante luta em
seus ossos. De modo que sua vida abomina até o pão,e a sua alma a comida saborosa.
Sua carne começa a sumir a olhos vistos,e os ossos ficam a mostra.
Sua alma vai chegando a cova, e a sua vida se aproxima da morte.
Se com ele porém,houver um INTERCESSOR,um intérprete (que fale por ele)
um,entre milhares,para lhe apregoar retidão
Então Deus terá misericórdia dele,e dirá:
Livrem-no,que não desça a cova!JÁ ACHEI RESGATE.
Sua carne se renovará mais do que na sua infância,e voltará aos dias em que era jovem.
Certamente orará a Deus,QUE SE AGRADARÁ DELE, e verá sua face com alegria,e RESTITUIRÁ ao homem a sua justiça.
Este homem,olhará para outros homens e testemunhará:Pequei,e perverti o direito,e de nada disso tive proveito,Mas Deus livrou a minha alma de descer a cova,e a minha vida verá a luz.''-JÓ 36:14-28
Glórias a Deus!Que passagem maravilhosa das Escrituras.Ela fala a respeito de alguém que se desviou do caminho,foi avisado por Deus até em sonhos,mas não se arrependeu.Começou a sofrer enfermidades,perdeu o prazer pela vida,até começar a definhar e ir chegando perto da morte.
De repente surge um INTERCESSOR,uma pessoa capaz de se colocar ''na brecha'' diante de Deus pelo pecador,e Deus demonstra todo seu contentamento dizendo;Podem liberar essa pessoa do castigo,já encontrei resgate por ela!
O pecador começa a receber renovo de Deus,recupera as forças como se fosse uma criança ou um jovem cheio de energia.VOLTA A ORAR,AGRADECIDO porque Deus o perdoou;e Testemunhar para outros homens que o pecado não vale a pena e que Deus foi bom para com ele.
É versículos como este que me faz levar a intercessão a sério,pois muitas pessoas estão afastadas,precisando de alguém que ore por elas,que interceda junto a Deus,como fazia Moisés por Israel,como fez Abraão pelos moradores de Sodoma e Gomorra,e assim conseguiu salvar Ló e sua casa.Como os sacerdotes do Antigo Testamento estavam instruídos a fazer:oferecer sacrifícios pelos próprios pecados,e pelo do povo.
Também esta palavra ficou ressoando em minha mente"pelos próprios pecados''se esperarmos sermos perfeitos para orar por alguém,nunca o faremos..tem dias que acordo tensa,nervosa,falei alguma besteira...mas preciso ir lá,''limpar a minha barra com Deus'',zerar a minha ficha...porque depois de oferecer sacrifícios pelos meus próprios pecados...tem uma fila de pessoas a quem devo cobrir de oração,e não devo falhar pois para isso fui chamada.
Se você é um servo,tem intimidade com Deus,não esqueça de interceder!Comece pelos seus próprios pecados-sem hipocrisias-não somos perfeitos,depois,ore por:parentes,familiares e amigos... pela Igreja e nação.
Se esta fraco,em pecado...busque um intercessor.Tenho levado o nome das pessoas que me pedem oração aqui na net para a Igreja.Tenha esperança,você sairá dessa e ainda testemunhará das maravilhas que Deus fará por ti.Ele ainda restituirá o que você perdeu..é a Palavra quem diz!Beijo no coração.


2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Aninha disse...

Amigaaa, vc mais uma vez tem razão, temos 1º q começar a consertar nossos erros aí sim podemos ajudar o próximo. Super bjooo

SEM FRONTEIRAS

type