quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pai Querido...


Hoje,só posso falar contigo,sei que só o Senhor me entende.
É um daqueles momentos de solidão espiritual.Um daqueles momentos de senssação de abandono ou incompreensão.Pudera,ninguém pode ser compreendido o tempo todo,uma vez que também eu não compreendo os outros em todo tempo.
Nem sei explicar direito o que sinto,mas são tantas coisas.Coisas que eu tenho te dito através das minhas palavras quando conversamos em meu quarto,através do meu silencio,quando nem palavras consigo dizer,através dos cânticos que me libertam das prisões,através de meus textos escritos que põem em ordem meus pensamentos e me fazem entender melhor o que esta acontecendo.
Pai,tantas vezes eu cheguei ao meu limite,e vi que apesar disso,meu caminho ainda era longo.A história pode não ter o segmento que imaginei,pode não ser tão simples e colorida como desejei,mas foi o Senhor quem a escreveu ,deve ter algum motivo pra tantos momentos acinzentados e tantos becos sem saída.
Lembro que Davi também teve seus momentos escondido em cavernas,José sentiu dor ao ser vendido,dor ao ser injustiçado,dor nos 13 anos que passou na prisão.Quem diria que o Senhor amava tanto aqueles homens se eles viviam cercados de dificuldades?Na vida real,as pessoas só acreditam serem amados por Deus aqueles que vivem em glória em todo tempo.Como homens fizeram com Jó,muitos tem por pecador um justo quando ele padece...
Pai,eis me aqui.Não consigo trilhar outro caminho que não seja o teu.Marcaste minha alma com brasas vivas,carrego teu nome grudado em mim,selado,pra sempre.Tirem-me o que for,teu amor não há como ser tirado,a menos que eu desista de Ti,não desistes também de mim...não vou desistir.
Sou Tua.Sozinha ou entre amigos,sou tua.Nos montes ou nos vales,sou Tua,pra sempre Senhor..
Hoje,cerca-me mais uma vez,deixa-me sentir teu amor,tua cura,tua restauração.Dá-me também santidade e justiça,amor pra dar,sem nada querer em troca.
Pai,fica aqui,comigo,onde eu estiver,onde eu for...pra sempre Senhor,comigo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida!!!
Tem dias que é exatamente assim que nos sentimos,mas o bom é saber que é nessas horas que Deus se mostra ao nosso lado.


ABRAÇO.

LAUDICEIA MENDES disse...

Ainda bem que é problema tecnico...pensei que tinha dito algo errado..rs...
Obrigada por me tranquilizar e pela consideração.
Saiba que te admiro muito, Deus vai te honrar pois tens uma alma tranparente e um espirito voluntário...
O sol da justiça vai raiar, alvorecendo um novo tempo p/ vc e tua família...assim como para Jacó que lutou toda uma noite, mas ao amanhecer foi constituído ISRAEL ...
Bjs,
Laudiceia Mendes

Laura Pinheiro disse...

oi amada, to passando só pra dizer: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

lá na loja não ligo o computador, pois chama muita atenção e a rua é meio deserta.
a loja ainda ta devagar, mas to vendendo!

amo vc, e o livro me conta as novidades!

big bjão!

mag disse...

Sua oração chega aos céus..

Sônia Massini disse...

Oi minha querida vim deixar um bj no seu ♥ e te desejar uma tarde de bençãos e paz.

SEM FRONTEIRAS

type