domingo, 17 de janeiro de 2010

Atualizando...










São exatamente 13:56 hs da tarde do domingo,neste momento sinto meu coração cheio de gratidão,alegria e paz.
Acabo de voltar do ensaio de coreografia com as meninas,cada vez gosto mais delas,já disse,amo a juventude e estar no meio deles é uma honra(ei,não é pra tanto,ainda vou fazer 29,ainda me considero jovem)tá certo que tem uma barriguinha aqui que não me deixa alongar direito,e eu mesma não vou dançar,mas estamos repassando algumas coreografias que fiz a alguns anos atrás enquanto buscamos inspirações para outras novas.A manhã de domingo foi uma delícia,ensaiamos,rimos ,tomamos café da manhã na Igreja,e estou intimada a ministrar a Palavra hoje á noite.
Quanto mais lido com este novo povo de Deus,mais me sinto bem.Ás sextas,estamos nos reunindo pra orar,apenas os pastores,irmã Nenê,Alex,André e eu,e é muuuuito bom.André,é filho dos pastores,e tem um ministério de louvor como a muito tempo eu não via por aqui:não é só cantar,ele é de fato um adorador,tem uma voz incrível,e ás sextas,durante a oração,eu tenho deixado o MP5 ligado no gravador de voz,pois assim,as canções expontaneas que cantamos ficam gravadas,quem sabe daí saiam composições ungidas para o Cd que é sonho do André,aliás,tem uma música chamada ''Lugares Altos'',da autoria dele que já esta sendo cantada na Igreja e é linda!O grupo chama''Ministério Geração Samá'',e sábado que vem estaremos ministrando em Catanduva,convidados pela Assembléia de Deus ministério Belém de lá.Faz tempo que não falo sobre as novidades por aqui,mas são tantas,que é até difícil colocá-las em ordem.A editora Schoba entrou em contato por email ,após eu ter repassado ontem os originais do Livro corrigidos e com os nomes fictícios e me deixou um recado que dizia assim:

Alessandra, boa noite

Parabéns pela conclusão da vossa revisão, imagino quantas vezes você não deve ter lido este trabalho, pois com certeza você preparou este livro com muito esforço e carinho.

Nos da Editora Schoba temos sempre notado e entendemos esta ansiedade em ver todo este trabalho ( que neste momento é um sonho) virar realidade.

Pode ter certeza que trabalharemos em vosso livro com muito carinho,pois entendemos que o Autor merece o respeito devido, independente dos valores financeiros envolvidos, pois estes são frutos de uma relação comercial.

Nós da Editora Schoba estamos focado em fazer um trabalho que realmente vá de encontro com as necessidades e expectativas dos Autores, nosso desejo é que sejamos reconhecidos no mercado para valorização e respeito aos autores.

Um abraço e pode ficar tranqüila que em Março você terá “ este segundo filho em mãos”, neste instante ainda é prematuro falarmos da data precisa, pois o trabalho e o processo Editorial tem muitas fases).

Conforme o trabalho for evoluindo estaremos lhes informando.

Assim que cheguei,li este email sorrindo de alegria,viu como eles entenderam,que assim como o Gabriel,este livro é um filho para mim?Glórias a Deus!Lembram quando eu disse que quem sabe este ano eu tiraria muitas fotos com os membros que teria minha Igreja(aqui)e que também testemunharia a troca de meu carro,que é um Fusca?(Gabriel fala que Fusca não é carro..rsrs)pois é,Alex foi mandado embora depois de 5 anos,ao mesmo tempo,antes de terminar o aviso prévio foi admitido por outra empresa ganhando até um pouco mais,conclusão:nosso carro esta a caminho,e não venderei o Fusca,pretendo reformá- lo e ele será só meu..hahaha!

Bem sei que pra muitos isso tudo pode parecer tão pouco,tão pequeno,mas eu sei de onde vim,e como é bom ver minha vida,minha casa,minha família e meu ministério prosperando...a glória é exclusivamente Dele,do Senhor,eu não ousaria dizer nem brincando que o mérito é meu,sei que não é.

Para os que não acham pouco e gostaria de estar vivendo tais coisas,não desista,continue plantando no altar de oração,as bençãos virão sobre os que creem.é meu desejo pra ti.

Por hora é só...um beijo no coração de vocês.Andei uns dias tão ansiosa que eu tinha dificuldades de orar até por mim mesma,mas já passou,me sinto bem,e volto a orar por vocês,pois minha alegria complementar é ver os blogs edificando vidas,que ás vezes moram tão longe de mim,mas são tão intimos e moram no meu coração de verdade,tchal,té logo!

5 comentários:

Laura Pinheiro disse...

nossa ale que alegria me deu ler este seu post abençoado, quanta novidade, que bom que já esta em outra igreja, que bom que o livro esta chegando, e que bom que o fusca vai ser só seu!

que estas vitorias seja só o começo de muitas que virá este ano em sua vida, prepare o celeiro para receber muita coisa, pois vc precisará de espaço pra tanta vitoria!

amo muito vc!

®enata disse...

Oi minha querida! Ai que Saudade!
Eu queria tanto falar contigo, mas meu MSN está com problemas, na verdade, a conexão aqui está muito lenta e não consigo entrar pra poder falar com você!

Vejo que está feliz neste novo lar, que é a nova igreja! Fico feliz por saber que está fazendo a Obra de Deus por lá!
Sabe que olhando as fotos, é incrível como o lugar se parece com a igreja que estou frequentando agora...espaço não muito grande, o piso branco, paredes brancas, com tons de verde, e...cadeiras brancas...rsrs...É benção de Deus! :)

Ah, são tantas as coisas que queria te contar, a igreja nova está uma benção! Já estou me adaptando ao lugar, já conheço algumas pessoas, o pastor é uma benção! O Ministerio de Louvor também! Já fui chamada para fazer parte do louvor...rsrs...Mas pedi somente um tempo para conhecer melhor os membros...E assim, paro pra me conhecer também, coisa que fazia tempo tinha deixado para tras...

Mas as coisas vão se encaixando, e mudando, como eu desejava...Deus tem escutado e respondido! Ale, se você puder, ore por mim...Não é na area sentimental não...hehe...No momento preciso mais de oração na area da saude...Passei por alguns problemas, com as dores que tenho na coluna, a dor crônica, e isto tem me impedido até de estar aqui na frente do PC, sento um pouco aqui, e logo não aguento...
Em fevereiro, no dia 2, estarei indo novamente ao médico, e provavelmente irei fazer aquela bateria de exames, que tanto me castigam...Por isso, peço oração, pois sei que és uma mulher ungida do Senhor!

Já te agradeço, e louvado seja Deus pela sua vida!!! Seja sempre assim, feliz!

Grande Beijo!

Re

Lúcia disse...

Com Jesus não tem erro, né? O negócio é meter a cara mesmo!! Bjão

mag disse...

Fico muito feliz por voce Ale...vejo que Deus esta fazendo um ano maravilhoso na sua vida...e tenho certeza que vai ser muito melhor pra gl]oria Dele mesmo...vc e' uma mulher de Deus...siga assim, sempre aos pes do teu Senhor...bj grande...

Cláudia disse...

Muito bom!

SEM FRONTEIRAS

type