terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ele não dorme nem cochila


A Palavra de Deus é mesmo uma faca de dois gumes,servindo tanto para o ministrante como para aquele que esta sendo ministrado.
Enquanto o Senhor me inspirava a escrever o post do outro blog,e fui me lembrando da canção '''Descanso em Deus',do ministério Diante do Trono,minha própria alma foi sendo refrigerada.
Busquei a letra e o video,e então,a medida que fui ouvindo a canção,senti todo sentimento de culpa ir embora...
Por que ás vezes pensamos que tudo depende da gente?Muitas vezes já não depende,é apenas um tempo de espera e descanso,pois o Senhor supre a necessidade dos seus mesmo quando estamos dormindo.
Quantas vezes Alex e eu preparamos a mamadeira do Gabriel e colocamos em sua boca durante o sono!...quantas vezes o cobrimos para que não sentisse frio!Quantas vezes sentei-me a beira da cama e fiquei admirando-o ,velando por ele!E sei que a maioria das mães e pais assim os fazem,
Assim é o Nosso Deus,reconhece nosso cansaço,nossa fadiga,nossas limitações...e por isso,em contraste com o Salmo que citei no outro blog , citarei outro agora aqui dizendo:


Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.-(Salmo 121)

Assim eu creio,que enquanto desligo minha mente dos problemas e anseios,o meu Deus vigia sobre mim,porque Ele não cochila e nem dorme,e com semelhante zelo,certamente ainda maior, de um pai ou de uma mãe,vigia e supre seus filhos durante o descanso.Descansemos Nele então,outra vez vos digo,descansemos!


Um comentário:

LAUDICEIA MENDES disse...

Amém...
Sempre que leio teus posts meu coração se aquece...
Obrigada,
Laudiceia Mendes

SEM FRONTEIRAS

type