quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OBRIGADA POR VIR,VAMOS ORAR?

Pai,
Eu apresento perante Ti esta vida que chegou aqui em meu blog,pela primeira vez,ou que com frequência vem me visitar.
Óro para que se porventura houver pecado,que o Senhor a perdoe e dê forças para acertar dessa vez,
Deus,eu óro pelo óleo de alegria sobre ela,no lugar da tristeza.
Oro por vestes de louvor no lugar da vergonha e da humilhação,
Óro pela restauração de sua fé e desejo de adorar
Óro para que seja abençoada ao entrar e sair de todo lugar,e que se possa ver nesta pessoa a tua luz .
Deus,peço que te manifestes,fale com ela,permita que sinta sua mão estendida sobre si
Que o inimigo bata em retirada agora,enquanto óro,levando embora medo,opressão,tristeza,aflição e angustia.
Imediatamente eu clamo Senhor,que entre com providência para este que esta desesperado,sem solução visível para seus problemas.
Deus,não posso deixar de pedir que leve a sério este meu ministério blogueiro tanto quanto eu levo,pessoas de várias cidades,estados e países tem vindo ouvir o que em Teu Nome tenho a dizer,não me deixe falhar,multiplica meus pães e peixes,para que ninguém saia daqui sem alimento.
Oh Deus,eu abençoo esta vida no meu direito de filha de abençoar,e clamo para que independente das batalhas enfrentadas por ela,tenha paz.
Deus que esta oração produza um fiel e autentico resultado,no nome de Jesus,amém.

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Graça e paz Alê, tô sumido né? Tenho acessado a net com pouca frequencia, tô aproveitando um tempinho livre pra saudar os amigos. Como é bom a gente orar junto, estou precisando mesmo de oração. Abraços.

Lúcia disse...

Amém!!

SEM FRONTEIRAS

type