quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Assuntos paralelos...





Hoje vou deixar o blog *Jesus e eu para os assuntos espirituais,se foi isso que veio buscar neste bloguito,clique aqui
Que tal conhecer a Alessandra em sua faceta profissional também ?Semana passada eu disse que iria iniciar um regime,pois me vejo acima do peso ideal.Comprei o chá vermelho,e a semente de linhaça que foi indicação da Ana de Mattos,que me aconselhou a pesquisar na net os benefícios da semente .Foi o que fiz e veja só o que descobri sobre ela aqui.Claro que com tantos benefícios,eu não poderia deixar de experimentar.Fui até o mercado,comprei um pacote de 150 gramas da semente triturada-a mais indicada-da marca Kodilar por R$2,97.
Maridão se empolga com tudo que invento e é o ''fazedor de sucos oficial ''lá de casa.Tratou de preparar para mim,batido no liquidificador a medida de 1 copo grande de água gelada,pedras de gelo,uma colher de sobremesa do chá vermelho,e uma de sopa da semente de linhaça.
Eu amei!Na verdade,não sinto mais falta de sucos ou refrigerantes se se tiver o chá por perto preparadinho do jeito que o marido faz!E ele faz pra mim várias vezes por dia,tem que preparar na hora senão o chá perde seu efeito .
Como nada é perfeito abusei pouquinho de nada tomando refri e comendo doce no Carnaval.Gabriel também parece que adivinhou que eu estava de regime e só pede doce.Aí eu dou uma ''biliscadinha...''
Senti minha roupa um pouco mais larga e meu corpo não me parece mais tão inchado,desconto para o fato de semana passada eu estar em dias de ciclo,e portanto o inchaço no corpo aumentou minha sensação de gordura,e agora,sem a retenção dos líquidos,automaticamente me sinto mais magra.
Como me pesei na sexta passada(depois de 2 anos ou mais!)vou me pesar amanhã que é sexta e descobrir se meu chá com semente de linhaça fez efeito ou se os doces e refrigerantes boicotaram meu regime!
Ah eu ia falar de moda né?Então vou deixar aqui em baixo algumas fotinhas da Chocolate&Morango da vitrine de hoje.
Lembrando que este blog fala de mim,da minha vida espiritual e familiar principalmente,mas como a mulher descrita em Provérbios 31,uma mulher completa,é boa esposa,boa mãe,boa dona de casa,boa profissional e mantém sua boa aparência...a mulher que Deus quer que sejamos é mesmo boa demais,e eu estou tentando ser isso tudo,com alguns vacilos de vez enquando,mas Deus que é o Autor dessa obra ,me capacita no decorrer doas anos,e neste momento percebo como é bom deixar Deus guiar nossos passos,.Dia desses eu me lembrei que ''depois do vale da sombra da morte,vem os pastos verdejantes e as águas tranquilas...''agradeço a Deus pelo descanso.Termino este post dizendo que nem tudo é merecimento meu,pois perfeita estou longe de ser...mas a GRAÇA imerecida de Deus me sustenta.Abraço,beijo,e lendo o post agora vejo que fiz foi um misto de tudo,seja abençoado e abençoada em todas as áreas,pois isso é o que deseja o Deus que adoramos e servimos.










3 comentários:

mag disse...

Oi Ale, amei a postagem, eu estou tomando cha verde, e me sinto bem melhor. Nao estou gordinha nao, me sentia super inchada, ja estou mais magrinha...e a sua lojinha ta super linda...gostei dos colares e das saias..pena q estou longe rsrs...bj grande e espero q você consiga a sua meta no regime...um abraço Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Colar lindo, saia linda, bem verão, com uma básiquinha então, vejo que tem bom gosto.
Fico contente de ter podido ajudar em sua dieta, também estou firme com a linhaça, mulher de Deus tem que cuidar também do exterior, isso mesmo!
Bjo.

Cíntia Mara disse...

Adorei as fotos, Alessandra!
Quero ver o resultado da sua dieta à base de chá vermelho. Se funcionar, vou entrar nessa tb, rsrs.

Beijos

SEM FRONTEIRAS

type