sábado, 27 de fevereiro de 2010

LEVA-ME A DESCANSAR


hoje eu queria estar,apenas num lugar silencioso,afastado de qualquer olhar,falando comigo mesma,e com o Senhor meu Deus...
Queria simplismente subir uma montanha como fez Moisés,
dormir debaixo de um zimbro como Elias,e pensar
Ouvir a voz do meu silencio,
que é pra avaliar o vazio de algumas palavras
Queria fugir do cotidiano,para dele sentir saudades
Se eu pudesse,estaria a sós,a sós de verdade,compenetrada,sem interferências
Sem precisar ouvir nenhum pedido de perdão raso e insicero
ou sorrir sem ter vontade...
Pra me redescobrir,pra pesar os valores de todas as coisas,pra recuperar a visão.
Leva-me Senhor a este lugar,
mesmo que meu corpo permaneça aqui,leva meus pensamentos e sentimentos a descansar em Ti,até que eu recobre minhas forças,até que eu reencontre o fio da meada...leva-me para a Rocha que é mais alta do que eu.
Põe meu coração no lugar,e advoga minha causa por mim...com tuas armas,com as tuas e não minhas eu quero lutar.

Um comentário:

Bê-a-Blog disse...

Oiee, tudo bem?
nossa, adorei tudo muito aqui! suas postagens são uma benção, que Deus abençoe muito vocÊ!
te sigoo .! ;D

SEM FRONTEIRAS

type