sábado, 27 de fevereiro de 2010

...



Pai
Hoje,no alge dos meus 29 anos,acordei pensando,no que é maturidade.Ando meio reflexiva,olhando pra dentro,vasculhando o que é erro e o que é acerto,e separando um e outro.
De tudo o que consigo definir como o caminho certo a seguir,é o caminho da franqueza,da verdade...e o que seria isso então?
Pai,quero ser sempre autentica,quero ser eu mesma,mas também não quero fazer disso uma desculpa para não melhorar nunca,ou para nunca voltar atrás numa decisão.
Pai quero ser justa,quero ser simples,quero ser sincera,mais e mais.;
Não quero deixar brechas,por onde o maligno possa vir e me apontar o dedo,dizendo que menti,tentando parecer o que eu não era.
Que eu seja transparente,porém que seja límpida.
Se eu tiver que escolher entre águas doces e águas salgadas,que eu seja água doce,ajuda-me.
Se eu tiver que escolher entre os frutos bons e os frutos bravos,que eu dê bons frutos,
mas que seja árvore,e que seja água,que seja sal e que seja luz,no mais perfeito equilíbrio,que eu seja de Deus,que sejas meu dono.
Jesus,sei que fostes o mais sincero dos homens,
quando tivestes que amar ,amou
quando tivestes que exortar,exortou...
num só dos teus olhares convencestes,e convertestes muitos homens
fostes franco,mesmo quando virou mesa dos cambistas,e nem por isso pecou,pois jamais pecou.
Pai,fazes firme,ensina-me a usar a personalidade que me deste a meu favor e a favor do teu reino.
Me ajude a ser leal em todo tempo,sendo leve brisa e calmaria,ou sendo fortes ventos...
Pai da-me do teu Espírito,agracia-me com sabedoria,domínio próprio,sensatez e justiça...
Pai,agracia-me com um dom constante de amar...
te peço,pois sou humana,sou pó,sou frágil,sou uma obra em constante aperfeiçoamento...
para meditação:
Isa 64:8 - Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Flp 1:6 - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type