sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

oi gente


Bem,cá estou eu,revigorada das lutas,hoje trabalhando bastante para organizar as novas mercadorias da loja.Em relação a isto,não posso deixar de me lembrar das promessas de Deus:Isaías 54:2-3
2 Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.
3 Porque transbordarás para a direita e para a esquerda;
é promessa de Deus dar crescimento as nossas sementes,e ampliar o nosso território.Hoje coloquei mais uma ''arara'' e tive que comprar mais cabides,para as roupas que chegaram.o Senhor tem agido fielmente em meu trabalho.Por outro lado,apesar de termos mesmo trocado o carro e ele estar lindo e bom de motor ,Alex esta sem emprego por enquanto,isso me trás um certo incômodo,mas a Palavra que o Senhor me dá é de que confie e não me preocupe além da medida.Enquanto isso,ele tem feito todos os afazeres de casa,e hoje me ajudou aqui na loja ''parafusando aqui,desparafusando lá...''O dia correu que nem vimos.
Agora a noite convidei minha família para um churrasquinho-consciência pesada porque é dia de oração na Igreja-mas estou querendo recompensar os desentendimentos da semana ofertando o máximo de carinho e atenção que puder a eles.Vejo que isso é também servir a Deus:quando amamos nossa família,quando investimos positivamente nos relacionamentos também estamos cumprindo a Palavra,ás vezes muito mais e melhor do que simplesmente indo a Igreja.Não,isso não é um incentivo a não ir aos cultos,é apenas um equilíbrio entre o servir no templo,e o servir em família.
A mudança no blog?Pois é,ás vezes enjoo do layout e mudo,mas sabe de uma coisa,imagine uma esposa que compra um vestido novo para chamar a atenção do marido.Agora entenda porque mudei o layout.A verdade é que ando percebendo que os amigos mais chegados,que liam e comentavam todos os dias,estão bastante ausentes.Será que se enjoaram de mim?Será que a amizade desgastou-se?Talvez o novo lay ajude .
Mas sabe,apesar de sentir falta,não gosto de forçar a barra para que deixem comentários,tem mesmo que ser expontaneo.Se não estão com vontade de falar comigo,que venham me visitar em silencio,vou respeitar,até porque ,no silencio absorvemos com mais sinceridade todas as coisas,julgando tudo e retendo o que é bom.
Quantos aleluias,glórias a Deus ouvimos nas Igrejas enquanto pregamos e ás vezes,a pessoa glorifica mas não absorve a Palavra a ponto de colocá-la em prática em sua vida-falo como pregadora.E quantas vezes senti o coração queimando com a mensagem ministrada mesmo sem dizer ''glórias a Deus,aleluias'' num culto.-falo como ouvinte.
Além, do mais,tenho muito a agradecer cada palavra de ânimo e incentivo deixada pelos amigos aqui,pois uma das coisas que só tomei coragem em fazer devido ao incentivo dos amigos,foi a publicação do Livro,então vocês tem parte nisso;mas como serva,já aprendi que não devemos nos acostumar demasiadamente com os elogios ou com as palavras de fortalecimento,elas nem sempre virão.Ás vezes eles prejudicam,nos fazem sentir que atingimos um bom nível de esforços e portanto não precisamos mais buscar tanto...ledo engano,a unção tem que ser renovada e só há uma fonte:o altar de oração.
Na verdade,levo meus blogs muito a sério,para mim é um compromisso,um ministério de verdade,e tenho percebido que muitas vezes,apesar do silencio,o Senhor tem acrescentado visitantes e seguidores dia-a-dia,e as vezes eles vem de muito longe,como confiro sempre no mapinha aí em baixo.
Resumindo pra terminar quero dizer:amigos,obrigada por virem!Que sejam sempre abençoados aqui,óro sempre por isso.Amigos que não comentam mais...sinto saudades,mas compreendo,fiquem a vontade.No mais,a paz do Senhor,até amanhã.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type