quinta-feira, 11 de março de 2010

Aba


A menina estava exausta,havia brincado a tarde toda,corrido,pulado,caçado borboletas... a menina agora só queria descanso,e tão longe estava ainda seu lar... Chegara a noite,os olhos pesados,o corpo molenga,querendo se entregar, ainda bem que o pai estava perto,corpo firme,braços fortes,ombros largos para a poder carregar. No colo do pai,longe ou perto,em casa,ou na estrada,qualquer lugat é lugar de repouso,é seguro,e ela pode dormir sem medo... Ainda bem que a menina tem seu Pai, ainda bem que ela pode ser menina... ainda bem que o pai não nega seu colo Ele protege a menina,alegria dos seus olhos.

T
á,nem me pergunta porque hoje me sinto assim,criança nas mãos do meu Deus,mas é isso,é assim que me sinto.
Há dias que Ele é meu Senhor,eu sua serva;
Há dias que Ele e o Amado,e eu a alma apaixonada...
Hoje Ele só é meu Pai,porque é mais Alto do que eu,mais Forte do que eu,mais Corajoso do que eu,infinitamente mais Sábio do que eu,e eu lhe devo amor e obediencia,e lhe tenho profundo respeito e adimiração,Ele é provedor,e eu vivo na sua dependencia,de Sua providência...
Senhor,eu sei que eu já cresci,eu sei que o tempo me trouxe algumas malícias,alguns pesos,algumas marcas...mas hoje,deixa eu deitar em teus braços,desfrutar do teu colo,pois só Tua Presença me faz descansar...
Aba Pai.

Um comentário:

Eder Barbosa de Melo disse...

Também me sinto como criança! A própia Palavra nos ensina: "Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento." (I Coríntios 14 : 20). O Reino de Deus pertence àqueles que são simples como as crianças! Abraços.

SEM FRONTEIRAS

type