segunda-feira, 29 de março de 2010

Depressão:A parte do meu testemunho que nunca contei


Há coisas sobre as quais ainda não me sinto pronta pra falar aqui,no blog.
Há uma parte importante do meu testemunho,uma parte onde Deus me mostrou realmente ter planos em minha vida,e que eu não morreria um dia se quer antes que se cumprisse,mas toda vez que penso em postar sobre isso,sinto-me ainda despreparada.
Me desculpem.Na verdade,não exponho minha vida aos curiosos,apenas aqueles que absorvem algo que possa ajudá-los.
O que venho adiantar hoje,é que já tive uma depressão muito profunda,da qual Deus me livrou 100%,e portanto,quando eu falar sobre depressão ,não será teoricamente,acreditem..
Este dia-o de falar sobre esta parte do meu testemunho que jamais contei-ainda não chegou,Deus é quem sabe se chegará.
Eu sei,que como diz o livro dos Salmos , que o Senhor...'' Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos'' . Salmos 40:2
Se estiver deprimido,lute contra isso.
Muitas pessoas são tendenciosas a ter depressão,e eu estava entre elas.
A Bíblia diz que Jonas,desejou a morte-também já desejei.
Elias,também se enfiou dentro de uma caverna e já não queria comer ,nem beber,queria morrer...e era um servo de Deus cheio do Espírito Santo.
Satanás ainda hoje trabalha colocando tais idéias na mente de homens e mulheres que ele sabe..são potentes nas mãos de Deus.Ao próprio Jesus ele disse:''lança-te daqui para baixo..''
No entanto,se você tem andado com Deus,Ele te guardará.Em algum momento levantará o teu rosto e te honrará.Não permitirá que sua alma vá para o inferno,não faz sentido viver uma vida de fidelidade diante de Deus e passar toda a eternidade no inferno.Não faz sentido servir um Deus de vitória e viver fracassado,derrotado,agoniado...mas é preciso conhecer seus direitos de filho e ordenar que o inimigo vá embora levando tudo o que é Dele.
Minha oração hoje é pelos deprimidos,em meu outro blogue,esta exposto um email que recebi de uma pessoa querida por quem tenho orado,e creio que não só ela,mais muitos estão intimamente na mesma situação.Que toda depressão e angustia seja vencida em o Nome de Jesus!

3 comentários:

mag disse...

Amem!! E seu testemunho com certeza, na hora certa, salvara a muitos desse poço que e' a depressão. Bj grande.

Anônimo disse...

Amém e Deus ainda tem muito a te usar, pois ele se alegra quando estamos alegres e também se entristece se estamos triste.
Então amiga, fique feliz Deus tem estado sempre na sua vida..
E força pra lançar esse livro, tire muitas fotos e post pra nós ok.bjim

Lúcia in the Sky disse...

A gente vai revelando por partesm Deus vai nos preparando... bjins

SEM FRONTEIRAS

type