segunda-feira, 15 de março de 2010

Minhas batalhas


Hora de actualizar meus bloguitos,e hoje ,só sinto coisas boas.
Na verdade,logo que amanheceu,enquanto Alex levava o Gabriel para a escola e eu tomava minha segunda xícara de café(são 3 pela manhã,que é pra eu acordar)assistia como a muito tempo não fazia ,a Rit,e através dela um culto do missionário RRS.(PRA QUE ASSISTIR JORNAL,COMEÇAR O DIA SABENNDO DE UM MONTE DE COISA RUIM?DESENHO,NEM PENSAR...)E o missionário falou coisas que fizeram sentido pra mim.
Na verdade,vocês não imaginam as lutas internas,causadas por influencias externas que estou vivendo neste momento!São sentimentos que eu não queria sentir,são pensamentos que não queria pensar,são palavras que eu não queria dizer...isso sem contar,que financeiramente emperrou tudo!São clientes que aparecem adiando o pagamento,é o seguro desemprego do Alex que com 11 dias de atraso ainda não veio,são as despesas que se multiplicam com álcool para o carro,comida,aluguel(2) e contas de luz(2) tudo contando apenas com a loja...é emprego que mesmo o Alex deixando 3 ou 4 currículos por aí por dia não apareceu ainda.Aí enxergo as promessas de Deus tão perto de mim,tão,tão próximas de serem cumpridas!É o livro que esta as portas,é meu ministério na Igreja frutificando,e a aspiração de um futuro .aí eu pensei comigo:''JUSTO AGORA,QUE VEJO A VITÓRIA DE PERTO,ESTOU TÃO IMERECEDORA DELAS,PERDIDA EM MEIO AS LUTAS E AS EMOÇÕES CONTRÁRIAS!
Assistindo ao missionário porém confirmei o que eu já sabia.Ele disse que o Senhor esquadrinha todas as coisas,ele pode entrar no escritório mais escondido do inferno,e de lá saber o que os demonios tramam contra minha vida.Por isso,mesmo quando minha reação não é das mais positivas,Ele compreende,pois sabe de onde,como e quando veio o bombardeio!
Então,com esta frase do missionário,o Espírito Santo me levou a refletir sobre 3 poderes paralelos:
-o de Deus-que tem domínio sobre tudo;
-o do inferno-que tem algum poder de nos lançar setas e bloquear algumas áreas de nossa vida;
- e finalmente o meu poder-o poder de dizer ''não''.Não aceito estas travas e bloqueios,não aceito as palavras negativas,não aceito os pensamentos malignos,não aceito os sentimentos revoltosos,contenciosos,egoístas!
Ação x reação...orei mais uma vez pela manhã,me senti forte,sei que tudo isso é retalhação,pois as grandes promessas do Senhor pra mim,estou bem perto.
Então,meu coração se encheu de vida,de amor pelo meus,de compreensão e de coragem.
É O QUE TENHO A DIZER POR HORA,ESTOU ENTRE O NASCIMENTO DA BÊNÇÃO E AS DORES DE PARTO.
Abraço especial...té logo.

124:1 SE não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

124:2 Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,

124:3 Eles então nos teriam engulido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

124:4 Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

124:5 Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;

124:6 Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.

124:7 A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

124:8 O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.

3 comentários:

Laura Pinheiro disse...

Quando tudo diz que não...sua voz me encoraja a prosseguir... quando tudo diz que não e parece que o mar não vai se abrir, eu sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustar, venha em meu favor...e cumpra em mim teu querer...
o Deus do impossivel não se esqueceu de voce ele te carrega em teus braços e te da o sustento, o maná não vai faltar, o seu Deus é aquele que em tudo provê, afinal vc é melhor do que os lirios e os passaros do céu, não te deixara envergonhada, pra ser milagre tem que ser impossivel, o seu marido não achará emprego, o emprego irá busca-lo em casa em nome de Jesus!
confia espera e louva!
big bjão!

Monalisa disse...

Se eu te contar que estou no mesmo pé, vc acredita? Tudo para sair, as portas, mas não acontece. Sei que Deus está cuidando de tudo. E também digo não para essas travas e bloqueios!
Beijinhos

Lúcia in the Sky disse...

Amiga, o segredo é perseverar em Deus! Mas isso vc já sabe, né? rsrssrs
Deus abençõe vocês!! BJão

SEM FRONTEIRAS

type