segunda-feira, 15 de março de 2010

Dias de espera


Senhor ,existem aqueles dias onde nada novo acontece,aqueles dias que é só mesmice,só espera.
Dá-me a impressão que são dias do acaso,dias brancos,nulos...são vinte e quatro horas passadas,devagar,agoniantes ,angustiantes para um coração que espera.
São dias afadigados pelo calor da fornalha,ou mesmo frio como alta madrugada de inverno,para um corpo desprotegido,descoberto.
Senhor,existem dias em que a cabeça não ajuda,o corpo pesa,a voz fica muda e o olhar sem brilho...sim ,são os dias de espera.
São dias de choro,são dias de solidão ,de falta de esperança,de abandono..dias de silencio.
Pai,enquanto meu milagre não vem,vou preenchendo tais dias de louvor,
Vou soltando minha voz,tímida a princípio e depois com todo vigor..
Vou enchendo o céu cinzento,vou preenchendo o nada,vou enxugando as lágrimas,porque sei que meu Deus agirá.
Em dias assim,eu ficarei aos teus pés,desfrutando Tua companhia,teu segredo,teus mistérios,crescendo e diminuindo ao mesmo tempo,porque queres fazer-me Tua estatura-de varão perfeito.
Pai,se eu me olhar no espelho,mesmo nestes dias,não verei fracasso,verei um servo,um escolhido,um valente,um amigo teu...
E é tão bom te ter Senhor,mesmo nos dias nulos,é tão bom te ouvir quando tudo mais é silencio,
Me sinto flor regada no jardim ,me sinto amada noiva preparada,adornada para a glória.
Sinto teu toque,teu amor,percebo mesmo a importância que tem os dias em branco,nulos,os dias de espera...
Oh meu Amado,que lugar melhor pra ficar quieta senão em teus braços?Que lugar melhor senão ouvindo a Tua voz?
Que Presença mais gentil que a tua pra transformar em paz o que outrora era só agonia?
Assim,é derramado teu bálsamo,teu óleo ,teu unguento,assim tua unção escorre sobre mim...
Oh Deus,nos dias de silencio,de cor de nada,eu te adorarei também.

Um comentário:

Lúcia in the Sky disse...

"Aos seus amados dá enquanto dormem"
Vamos descansar tranquilos!
bjooo

SEM FRONTEIRAS

type