sábado, 20 de março de 2010

Pot porri

By Scraps Gospel ®


Hoje vamos fazer um potporri de notícias.
Pout porri 1..Um dia que começou abençoado,em família,e marido em casa tem suas vantagens:ele lava roupa,limpa casa ,vai no mercado,leva filho na escola e trás café prontinho pra mim.Um homem esforçado que não se acomoda.Enquanto o retorno dos corrículos e das orações por um novo trabalho não vem,não deixa eu fazer nada em casa,ainda cuida do Gabi ajudando na tarefa,dando atenção,banho etc..,tudo isso,me elogiando o tempo todo,pra falar a verdade quando ele voltar a trabalhar estarei tão mal acostumada que entrar no ritmo de novo vai ser complicado..te agradeço Deus pela família linda e maravilhosa que me deu.
Sabe,aproveito este assunto para deixar aqui um conselho:nunca olhe para seu conjugue com os olhos de seus pais ou demais familiares.Não dê ouvidos quando eles apontam os defeitos do seu parceiro.Alex e eu temos uma estratégia para que nosso casamento se mantenha abençoado:quando percebemos que pequenos ''comentários'' de nossos familiares estão começando a nos atrapalhar,nos refugiamos em nossa casa,reservamos tempo só para nós três,onde podemos nos ''enxergar'' com os olhos de amor e só.Isto também serve para nosso filho.Tem coisas maravilhosas que se pode fazer em família sem intervenção de ninguém de fóra.A gente come,ri,brinca,beija,abraça,faz cocegas no filhote,deixa nossa casa confortável,ora,e assim,a Presença do Espírito Santo é conservada.
Não é que nossos sogros ou pais ,ou irmãos querem nos atrapalhar,ás vezes a intenção é ajudar,mas acaba nos dando uma visão negativa,acaba trazendo intrigas e fofocas,por isso a Bíblia ordena ''deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher''...
Potporri 2..hoje a noite tem show de grátis da Nívea Soares,em Santa Adélia,que é aqui nas redondezas...e show gospel dos bons e ''de grátis'' só não vai quem tem pobrema.Eu estou indo...
Pout porri 3...hoje é dia do blogueiro,ganhei selinho do Scrapt gospel,que é lindo de viver e já coloquei no blog,busca o seu.
Amo blogar,amo orar pelo meus bloguitos porque eles são um ministério que levo a sério,assim como cada pedido de oração que recebo.Se digo que vou orar,óro mesmo,e tenho orado por aqueles que me pediram isso.Este mundo virtual,essa troca de idéia é boa demais...amo vocês,parabéns a todos os blogueiros.
Poutporri 4...ontem chegou contrato da Editora Schoba,coisa séria.Tem que assinar e mandar pelo correio..
No mais,beijo no coração,té logo,fiquem com Deus,bom fim de semana.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type