segunda-feira, 8 de março de 2010

Que mais eu preciso dizer??Estou grata!!!


Cara Alessandra, bom dia!

A capa da obra está quase finalizada. Achamos que você foi feliz na escolha da imagem da capa e temos certeza que ela vai realmente impactar. Vimos todos os comentários e os blogs postados, e assim notamos que tem se empenhado na divulgação do livro.

Gostaria de lembrá-la que embora a Schoba tenha o maior foco dos serviços voltados para a publicação (o que nos garante a alta qualidade das capas e miolos), estaremos trabalhando em conjunto no que diz respeito a divulgação e vendas, principalmente pela loja virtual da editora (visto que o contato com as livrarias ainda está em negociação).

É importante ter em mente que um livro não se vende por si só, e exige muito trabalho em conjunto do autor e da editora. Temos notado seu esforço com relação a divulgação do livro e isso certamente trará resultados positivos, ainda mais quando trabalharmos em conjunto na divulgação.

Peço-lhe novamente que tenha mais um pouquinho de paciência. Sabemos da ansiedade da sua parte em ver o sonho realizado e aproveito a ocasião para adiantar-lhe que o livro caminha para sua finalização.

Um abraço e uma ótima semana.

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Que ótimo!!!

Fico muitíssimo feliz por você, Alessandra. E pode contar comigo pra divulgação. Já te falei, né? Assim que for publicado eu vou ler e fazer resenha. Tenho visto vários autores nacionais 'despertarem' ultimamente e tá sendo muito bom, para o país e para nós, leitores aficionados. Não sei se te interessa, mas conheço alguns blogs literários que sempre fazem sorteios de livros e também dão a maior força pra autores nacionais. Nunca vi nenhum livro cristão sendo divulgado nesses blogs, mas não custa tentar, né? Além da divulgação, seria uma oportunidade pra evangelizar.

Beijos

SEM FRONTEIRAS

type