terça-feira, 6 de abril de 2010

Imperfeição

2 Isaías 6:2Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 ¶ Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

e então...
vai esperar
ser perfeito....
para Deus te usar????????????


Pra que tentar parecer perfeita,se é nas imperfeições que outros se reconhecem?
Pra que me gabar de grandezas,se é nas fraquezas que conheço os mais sinceros amigos?
Pra que desejar correr sempre a frente,
se quem anda sozinho vai mais rápido,mas nem sempre mais longe?
Eu prefiro ser gente,e ter gente a minha volta,
do que sendo estrela,brilhar longe,sozinha e inalcansável.
Eu sou vaso,mas o óleo não sou.
Eu sou bênção,mas não Abençoador
Eu sou obra,mas não Autor
Faço meu trabalho,mas não sou dona da ceara...
Deus,eu quero ser sua menina
eu quero ir na minha simpleza...
sem mistérios,sem ostentações...simples,simplesmente eu
Deus,me de amigos que me gostem assim
Deus,me de amores que não desistam de mim
Pai,no bom e no ruim que não se escandalizem em mim,que torçam por mim,que orem por mim,
Que acreditem que sou tua,pois eu sou...
Pai,brilha em mim,mas assina teu nome nos milagres
Usa-me,mas que em mim só enxerguem tua face...que me transpassem,que achem a Ti..
Um vaso de barro,nas mãos do oleiro,cheio de tesouros..mas só um vaso...sou eu.
(**poesia reflexão de Alessandra Barcelos)

♥..."A felicidade mantém vc doce... Dores mantém vc humano... Quedas te mantém humilde... Sucesso te mantém brilhando... Provações te mantém forte... Mas somente Deus te mantém prosseguindo..."


**amigos,o livro ficará pronto provavelmente a partir da segunda quinzena de Abril,atrasoooouuu...

6 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Olá, Alessandra...
vi que você fez um comentário no Essa Vida Real como se o blog fosse do Eder.. na verdade ele é todo nosso rsrs Ele fez apenas o favor de colaborar com a lista dos blogs que ele mais gosta. Vim te fazer a proposta de colaborar com o blog também. Que tal fazer a sua lista de blogs favoritos e ajudar a construir o nosso ranking? Toda segunda um internauta diferente será o colaborador. Caso queira participar, envia o texto para nogueira.the@gmail.com

bjim

Anônimo disse...

Amei a mensagem de hoje!
Que pena que o livro atrasou, mas daqui a pouco estará por aqui.
Beijos!

Josemária Carvalho disse...

Olá minha querida!outro dia falei sobre isso.Se agente se esperassemos ser perfeitos para servir a Deus ninguém o serviria.Desculpe pela ausencia,perdi meu avô que na realidade era meu segundo pai,fiquei muito abalada,mas agora estou de novo na fé ,pois,sei que ele está salvo e isso é o meu maior consolo.

Um forte abraço.

Lúcia in the Sky disse...

Sabe Ale, a perfeição assusta. Cada um de nós conhece seus defeitos, então quando encontramos alguém aparentemente perfeito não temos conexão, fica difícil fazer contato. Eu sempre tentei parecer a perfeita e só quando resolvi ser eu mesma é que consegui o que mais queria: ser aceita. É muito bom ser aceita, mesmo cheia de defeitos! Bjão

Bruna Cohen disse...

Ameeeeeei esse Blog tambéeem :D
parabéns,estou te seguindo...
Fica na paz ;*

Cornélio Gonzaga disse...

Boas poesias. Convido-à, visitar o meu blog onde rabisco algumas de minhas coletâneas.
Estou seguindo você.
Abraços!

SEM FRONTEIRAS

type