segunda-feira, 26 de abril de 2010

O De repente de Deus..




Eu creio no derepente de Deus.
De repente Deus muda tudo,muda minha história,muda tua história.
De repente Deus muda nosso nome,
De repente Deus muda o cenário
De repente Deus nos tira do vale
De repente,Ele nos leva as alturas...
De repente Deus fala
De repente ele manda um sonho,um anjo,um aviso
De repente Deus levanta alguém pra ajudar
De repente nos faz assentar entre os príncipes.
Hoje confesso,estou cansada,exausta.São muitas batalhas invisíveis as que tenho enfrentado,a orar por mim mesma e por outras pessoas.Meu corpo dói,há opressão,e o desânimo tenta se aproximar...mas tudo o que tenho a dizer hoje,é que eu creio,e creio muito no de repente de Deus.A qualquer momento a porta se abre,a qualquer momento toda angustia cede lugar a alegria,a qualquer momento,o balsamo de Gileade estanca as feridas e faz parar a dor..a qualquer momento Deus entra com providência aqui e aí.
Não importam as angustias dos servos,o de repente de Deus esta pra chegar.

Atos dos Apóstolos 16:26 E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

Atos dos Apóstolos 2:2 E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.

3 comentários:

Alê disse...

Ai amiga... Eu tbém estou crendo... apenas crendo... Mais nada, somente crendo...

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

De repente Deus...

Acredito mto em Deus, ele é algo mto além de tudo q imaginamos, ele é tbm tão bom, mas tão bom, é tanto amor por nós que nos constrange ... é um amor unico eterno.

Qdo eu estou triste Ale, eu penso em uma coisa sabe, espero que te faça bem, assim como faz p mim...paro por 1 minuto tudo q estou fazendo e sinto minha respiração....o ar que eu estou respirando imagino como sendo o sopro de Deus, é como se ele estivesse na minha frente soprando em mim, qdo o ar entra em mim, é como se a vida dele me enchesse, e respiro, e tenho esperança, penso assim que posso chorar hj, mas amanhã é um novo dia, e uma nova oportunidade de enxergar uma janela a minha frente, a janela aberta por ele e dali, eu não quero mais sair.

Um beijo enorme e saiba q Deus pega suas lágrima e cada uma delas, será transformada em alegria...que delicia né?!

Amanheça brilhando mais forte RARA!

Cornélio Gonzaga disse...

Muitos de nós precisamos do de repente de Deus...não sabemos a que hora...

SEM FRONTEIRAS

type