segunda-feira, 3 de maio de 2010

Atualizando notícias sobre o livro


Alessandra, bom dia.

A revisão de sua obra foi concluída na semana passada e agora ela passará para o departamento de criação novamente para a elaboração das ilustrações. Acredito que até semana que vem já enviaremos o arquivo fechado final para sua aprovação.

Quanto ao seu e-mail em relação aos preços e as vendas por outros canais, vou repassar para o Thiago para decidirmos essa questão. Acredito, eu, que o valor ficará em R$ 27,90, mas tenho q confirmar.

Desculpe-nos o transtorno.

Qualquer outra dúvida, entre em contato comigo.

Tenha uma ótima semana!

Um abraço,

assinatura

João Lucas Schoba

Editora Schoba | editoraschoba.com.br


3 comentários:

®enata disse...

Oi minha querida!
Olha, agora, quem está ficando ansiosa sou eu!...hehehe...
Vamos reunir uma turma, e encher a caixa de email do João!...rsrsrs...
Vamos dizer:
"Queremos o Livro da Alessandra! Queremos o Livro da Alessandra! Queremos o Livro da Alessandra!"
...rsrs...
Brincadeiras a parte! Eu estou aqui a pensar na sua ansiedade, fique bem, pois você mais que ninguém sabe, que o tempo de Deus é bem melhor que o nosso.
Ele está na frente!

Beijo grande!

Re

Fernanda Valente disse...

Vai sair! Vai sair! Em nome de Jesus

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde

SEM FRONTEIRAS

type