quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compartilhando minha ansiedade com vocês


Ontem,reli meu livro todo,aqui nos meus próprios arquivos.
Fazia muito tempo que eu não mexia mais nele,na verdade,desde Fevereiro,quando fiz algumas mudanças e o mandei para a Editora.
Sim,me emocionei,e hoje cá estou lendo de novo,totalmente mergulhada na história e nos meus sentimentos descrevidos nas etapas do livro.
A todo momento,aguardando o email de Thiago Schoba,com os arquivos prontos para minha revisão e aprovação final...aí,agora mesmo,recebi o email dele dizendo assim:

Thiago Schoba | Editora Schoba

para mim
mostrar detalhes 13:27 (8 minutos atrás)

Prezada Alessandra, boa tarde.

Estou mandando este e-mail para informar-lhe que a mudança para a nova sede da Editora Schoba já está finalizada e já estamos com toda estrutura funcionando normalmente (telefones, ramais, Internet, e-mails, geradores de energia e backups de arquivos).

Estamos aprimorando também o departamento editorial e o sistema de atendimento do mesmo, já que muitos livros ficaram atrasados em razões dessas mudanças e de outros fatores internos.

Sendo assim, peço novamente desculpas pelo eventual atraso e gostaria de ressaltar que o livro Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Seu Coração está pronto. Aguarde o e-mail do departamento editorial com o livro pronto hoje a tarde.

Tendo qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Um grande abraço,

assinatura

Thiago Schoba

Editora Schoba | editoraschoba.com.br

No meu lugar,o que vocês fariam?Roer as unhas...já roí,e levei bronca da manicure..já orei,já empaquei,já engordei um pouco,comendo de ansiedade e do jeito que pude,me esforcei para domina-la...agora,creio eu,falta pouco.Quem viver verá a minha fotinha,neste mesmíssimo blog,beijando meu livrinho tão querido.E depois...nem ouso pensar..

*Abraço e paz!

2 comentários:

mag disse...

Rsrrs...dificil tarefa essa de esperar ne'...mas creio que você ja esta na reta final, e vale esperar um pouquinho mais, se fosse eu, estaria comendo muito chocolate rsrsrs...bjim amiga do meu coração.!

Norma Penido disse...

Olá Alessandra!
Primeiramente que te prabenizar pelo lindo blog!
Que Deus a abençoe!
E, quero também dizer o como é bom tê-la em meu rol de amigos.
Fique a vontade para postar e copiar o quer for necessário para o seu trabalho.
Estamos aqui para;)
Um beijo

SEM FRONTEIRAS

type