sábado, 22 de maio de 2010

Eu não estou mais lá


Hoje eu já acordei chorando,mais chorando de emoção.
Eu conversava com meu marido,eu revia meu caminho,e tudo isto me fez emocionar.
Sabe,no dia em que estivemos no Show de Aline Barros,um irmão,que é cego,mas que canta e toca divinamente,cantou uma das suas canções que sairá no próximo CD.Esta canção tinha uma frase muito curiosa ,e era assim"Quem me procurar no vale,não vai me encontrar,porque eu não estou mais lá''.
E ali no show eu me maravilhei com esta frase,porque eu sei bem que sentimento é este.Eu já estive no vale e hoje já não estou.Ontem,André,líder de louvor na minha Igreja,que estará gravando um CD(EU PARTICIPAREI DE PELO MENOS 1 CANÇÃO)estava reclamando de um de seus equipamentos,e eu usei para com ele uma frase que li estes dias na net''A murmuração denuncia um ingrato!'' e completei contando algo que tem acontecido com frequência em minha vida:Eu tenho acordado,e minhas primeiras palavras tem sido:''OBRIGADO SENHOR POR MINHA FAMÍLIA,EU A AMO,EU AMO MINHA CASA,EU AMO MINHA LOJA,EU AMO TUDO O QUE O SENHOR ME DEU.''
Estas palavras não saem forçadas,nem artificiais,não é uma filosofia de vida,nem uma simpatia para atrair coisas boas,é fruto de um coração grato,porque a dois anos atrás apenas eu morava muito mal,eu sonhava com minha loja,eu passava muitas dificuldades financeiras,eu não tinha perspectivas ministeriais porque todo meu conhecimento estava sufocado dentro de mim,sem uso.Só fazem 2 anos,talvez um pouquinho mais,menos de 3!
Amados,quem esteve no Vale da Humilhação,sabe como é bom sair dele,quem foi uma pessoa solitária,sabe como é bom ter uma família e um marido que mesmo com 8 anos de casado,ainda me trata como uma rainha.Enquanto conversávamos hoje ele mesmo usou este termo:''Eu adoço as palavras pra falar com você,porque prometi a Deus que todo seu sofrimento do passado,eu não permitiria mais que voce tivesse.''Aleluias!Eu tenho muito a agradecer,Agradecer pelo filho que dormiu na casa da avó e chegou em casa cheio de saudades de mim,me beijando e abraçando muito...um dia eu fui uma moça romântica sozinha e rejeitada,hoje eu ilumino a vida destes 2 homens que me amam e eles a minha!E tem tantas coisas que já me fizeram sentir tão pequena que hoje já não existem,que como a canção do Irmão,eu só posso comemorar:''Quem me procurar no vale,não vai me encontrar,porque eu não estou mais lá.''
Só escrevo este post,pra confirmar mais uma vez meu testemunho,e que tudo isto é fruto de um andar com Deus.
Na cozinha,enquanto tomava minha xícara de café,me lembrei de uma canção especial,porque eu sou daquelas pessoas que acredito numa mudança de 390 graus,eu vi Deus me tirar de um vale e me colocar num lugar espaçoso...e ainda sinto o cheiro de mais chuva.
Creia na mudança,creia na porta que se abre onde não existe passagem,creia no Deus do Impossível,Ele é real,e galardoador dos que o buscam...Aleluia!Aqui termino,deixando a canção pra voces,e com os olhos outra vez marejados,por gratidão:

1Reis 18:
41 ¶ Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de uma abundante chuva.
42 E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos.
43 E disse ao seu servo: Sobe agora, e olha para o lado do mar. E subiu, e olhou, e disse: Não há nada. Então disse ele: Volta lá sete vezes.
44 E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
45 E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel.

5 comentários:

Emilene Lopes disse...

O cheiro de chuva é cheiro de prosperidade em toda tua vida...
Que sua vida continue sendo grandemente abençoada por Deus, e que nessa escada que Deus te colocou e te fez subir cada degrau, sempre lembre de quem por ti passsou mas ficou...
Bjs
Mila

Alessandra disse...

Amém,sempre humilde,sempre dependente da graça,sempre compassiva..

Kenia Soares disse...

Vc disse que seu irmão é cego e que faz música divinamente, estive pensando sobre isso há um tempo.
Acho que por ele ser cego, ele tem um sentido mais apurado para sons e o sentido extra-sensorial, de sentir pessoas, sentir o mundo, sentir além do que podemos sentir.
deve ser uma explosão de emoção que invade o coração dele quando ele faz a música. Emocionante, mágnifico e explendoroso.

Anônimo disse...

Me emocionei, parece que vi minha vida, com algumas diferenças, mas no fim o coração grato, muito grato!!!

Alessandra disse...

ahhh que bom que gostou do post!

E com certeza pode publicá-lo em seu blog!!

Ah sim, quando o "bebe" nascer, me avisee!

Beijos
fique na fé

SEM FRONTEIRAS

type