terça-feira, 25 de maio de 2010

Não beberei eu do cálice que meu Pai me deu?


Dia destes li no n o orkut uma frase que dizia''Se não quiser ser criticado,não faça nada,não diga nada,não seja ninguém''.(não me lembro nome do Autor)
Dura coisa não?Ou nos encolhemos,nos escondemos,nos acovardamos,ou sempre surgirá alguém para nos criticar pelo que fazemos! Ninguém jamais escapou disto,nem Deus,nem Jesus,nem qualquer um dos discípulos.Eu não escapo,nem você que me lê agora.
Hoje pela manhã eu lia sobre a crucificação.Ouso confessar que não gosto de reler sobre a crucificação.Mas abri a Palavra,e lá estava,fechei,abri de novo,e outra vez lá estava.
O que será que Deus tentava me dizer?Sabe...quanto mais fizermos para o reino de Deus,quanto mais em evidencia estivermos,mais munição estaremos dando aos perseguidores,porque eles existiram,e sempre existirão.
Os perseguidores nos tentarão pegar por pequenas palavras,gestos e atitudes,vasculharão nossas vidas até encontrar algo que possam apontar contra nós.Jesus tinha feito tanto por aquele povo,e ao invés de condoer-se dele,usaram isto contra ele:''Salvou a tantas...salva-te a ti mesmo...'';''Tu que reconstrói o templo em três dias,desça agora desta cruz!''
E aí,o que fazer?Desistir porque alguns estão criticando?Parar por que muitos,usam da própria Bíblia para argumentar contra os ungidos de Deus?
Jesus foi até o fim,Ele tinha um foco,e o foco não era seu ego.
Sabe,ás vezes peço a Deus que não permita se levantar línguas difamadoras,olhares invejosos,competidores contra mim...mas também ás vezes Deus ignora meu pedido,e mais tarde eu me torno grata por isto.Enquanto me aplaudem,não tenho a medida exata do meu amor e da minha sinceridade,quando me perseguem passo a ter,porque ainda assim adoro,sirvo,amo,e então reafirmo diante do céu e do inferno,que sou serva deste Deus.
Aimmm Senhor,sei que os golpes aparecem quando menos esperamos,sei que os inimigos vêem,de onde menos aguardamos...te peço pra me livrar deles,para passar de mim este cálice,mas se não for possível,seja feita a Tua vontade,e não a minha.
No final das contas,ouve Oh Deus a voz do meu coração,e ache em mim,verdadeira adoradora.De Ti jamais poderei me esconder.

João 18:11 Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?
E a canção que te ofereço hoje Senhor,é esta,*Antiga,mais preciosa:Verdadeiro Adorador-Alda Célia

Um comentário:

Fernanda Santiago Valente disse...

Amiga, é verdade, Deus permite que sejamos criticados para não perdermos o alvo. Quado a crítica nos atinge, estamos apenas alimentando o nosso ego. Se faço algo é para Deus. É nisso que tenho que me focar, independente das críticas;;; afinal como frase que você citou, se não quer ser criticado: não faça nada, não seja nada. Forte e verdadeiro. Gostei dos dois pontos de vista.Um beijão... tenta entrar no msn depois.

SEM FRONTEIRAS

type