quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minha oração a Ti

Isaías 54:9 Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
Senhor,as vezes um vento frio vem e quase congela-me a alma.Vem os pensamentos de duvidas,e a maior delas é:Será que tens te agradado,será que tenho feito o que é reto e bom aos teus olhos?
Por via das dúvidas,cá estou,me humilhando,venho sem reservas,entregar-me,mostrar-me ao Sumo sacerdote...
Só tenho uma alma pra te adorar,alguma fé e muitos sonhos,nada mais.Desta matriz sai todo o resto ou não sai nada...que seja feita a Tua vontade sempre.
Senhor,são tão frágeis os meus dias,e toda a glória que porventura me venha a ser dada.,..são de areia meus castelos,e como a erva eu mesma sou.
Mas enquanto eu estiver aqui,quero estar em sintonia contigo,quero perguntar-lhe o caminho,quero andar em obediência e quero ser um motivo de alegria para o meu Deus.
Hoje,enquanto a pele sente o frio do inverno,espero .Enquanto espero ainda sinto o gosto bom das orações respondidas,e são elas que me tranquilizam,confirmando que estas aqui.
Lembra-te oh Deus da Tua promessa...lembra que disseste que como juraste que as águas de Noé não inundariam mais a terra,assim não se apartaria de mim a tua benignidade.
Se eu errar,perdoa-me,não me entregues a religiosidade,não deixa a massa dos fariseus envolver-me,não me permitas achar que já sei tudo ou que já sei demais...quero sempre estar atenta a Tua voz..
Cuida dos meus, não deixa que meu inimigo roube nada do que o Senhor me deu,não o deixe impedir-me de alcançar o que ainda reservado esta...
Habita em mim,mora aqui,até o fim,até que a alma volte a Deus que a deu..

2 comentários:

Cristin disse...

O importante é entrar sem reservas na presença do Pai!!!
Bjs

Cornélio Gonzaga disse...

Que franqueza! É bom abrir o coração para Deus.

SEM FRONTEIRAS

type