sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pensamento


Eu penso em mudar tudo
pra ninguém partir
Eu penso em não mudar nada
pra todo mundo ficar
Eu penso em estar aqui
pra ninguém me esquecer
Eu penso em sumir
pra todo mundo sentir saudades
Eu penso em agradar
que é pra ninguém se ressentir
Eu penso em confrontar
que é pra todo mundo saber
Eu penso em me calar
que é pra ninguém cansar de me ouvir
Eu penso em falar,porque assim se gera a fé
Eu penso em ser durona
que é pra ninguém achar que sou uma tola
Eu penso em amar totalmente
que é pra todo mundo saber que amo
Eu penso tantas coisas
Eu quero fazer o que é certo
Eu quero acertar o alvo
Eu quero trazer pra perto...
Nem sempre depende do que eu penso
pensando errado ou certo
De pende do que sente
Quem esta do outro lado
Vou seguir então teu vento
Ele sopra onde quer
Só ele sabe o motivo
e o caminho para onde ir
não quero mais o que penso
Quero teus passos seguir
Tu conheces tempo e momento
E pra cada dor tem um remédio.

2 Timóteo 4:5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

João 3:8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

E MINHA CANÇÃO PRA TI HOJE É:PODES FALAR SENHOR-CRIANÇAS DT

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Lindo poema... Confie a Deus o que você faz, e seus projetos se realizarão (Pv. 16:3).

SEM FRONTEIRAS

type