sexta-feira, 7 de maio de 2010

Medo maior


Eu tinha tanto medo de ser contrariado
eu tinha medo das palavras
tinha medo das opiniões
tinha medo das pedras
tinha medo da dor
tinha medo da oposição
Eu tinha medo da morte
tinha medo do vazio
eu tinha medo de deixar de ser eu
Eu tinha tanto medo da correção
tanto medo do fogo
tinha medo da tribulação
Eu tinha medo da tempestade
tinha medo dos cuspes
tinha medo do vinagre
Eu tinha tanto medo das línguas
dos povos
dos soberbos
dos arrogantes
dos poderosos
Até do vil eu tinha medo
tinha medo do falso e do covarde...
Eu tinha medo de mim.
Te agradeço,por me deixar ser contrariado,
por me deixar ouvir o que não queria,
pelas pedras,pela dor das pedradas;
te agradeço pela oposição.
Eu te agradeço por fazer-me morrer,
pelo vazio de existir em vão;
por diminuir o ego,por abafar o eu,
eu te agradeço pela correção.
te agradeço por estar comigo no fogo e na tribulação;
te agradeço pela tempestade,
pelos cuspes,o vinagre,
pelo escárnio dos soberbos ,dos arrogantes,dos poderosos
pela vilandade dos covardes
te louvo por fazer vencer
me pondo medo
pelo maior dos medos meus;
por te amar eu enfrentei meus medos,
pois outro igual este jamais senti
o grande medo da minhálma,me tirando a calma
era viver sem Ti
1 João 4:18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor;
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type