segunda-feira, 17 de maio de 2010

Resumão do fim de semana


Bem,na sexta -feira,me desdobrei durante o dia para:atender meus clientes,conferir o arquivo do livro que a Editora me mandou e desenhar.Sim,estou fazendo minhas próprias ilustrações,porque apesar do esforço que teve o ilustrador da Editora,não me vi nos desenhos...aí me lembrei que o Senhor me deu este dom de desenhar,talvez exatamente para um momento como este!Mais uma prova de que nenhum dom ou talento que Deus nos dá é inútil!Glórias a Ele tão somente!
1 Coríntios 12:31 Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho muito mais excelente.


Este dom com o desenho eu havia encostado,porque na juventude queria ser estilista,e depois a vida me levou por outros caminhos.Mas esta sendo divertido agora criar as minhas próprias ilustrações!
Bem,a ansiedade,o desejo de que tudo saia perfeito,me rendeu muitas dores de cabeça na sexta,mas meu sobrinho
ligou pra mim,pedindo para levá-lo ao circo ,que tinha acabado de chegar na cidade.Aí,fomos Alex,eu Thiago,meu sobrinho,e Gabriel meu filho,e foi bastante divertido!Depois comemos cachorro-quente na casa da minha mãe!

Sábado,outra vez loja,desenhos e a Igreja,o culto foi uma bênção,fiz a abertura,Alex ministrou a Palavra.
Domingo de dia paguei um micão logo pela manhã:acontece que meu celular novo tem uma função que faz a voz se transformar em voz de criança,e o Alex accionou essa função.Sem eu saber,liguei para Thiago,da Editora e ele me ouvia do outro lado com voz de criancinha sem entender nada....quando descobri,morri de vergonha e quis esganar o marido!

Depois (de castigo)pus todo mundo lá em casa para e organizar o guarda-roupa,li um artigo no blog da Mag falando que quando nossas gavetas estão bagunçadas,é porque algo dentro de nós esta bagunçado,e bem que fez sentido,porque havia tanta roupa sem uso no guarda-roupa!Aí não achávamos nem as boas...um horror.Foi uma arrumação em família,Alex,eu e Gabi enchendo sacolas de roupas para dar embora e sentindo o alívio de um guardas-roupa organizado...
Depois,almoçamos um macarrão bem gostoso,dormimos um pouco e fomos para o culto,mais uma vez abençoado...
Agora,cá estou,ainda trabalhando no arquivo do livro,mas não poderia deixar de dizer oi,e desejar uma semana abençoadíssima para cada amigo que visita este blog,
E....achei no blog Acaí na Panela,um vídeo incrível,que é feito com um poema de Sheakspeare,e que é o poema mais real e lindo que já ouvi em toda minha vida,e que já postei neste blog a muito tempo atrás(quer conferir clique aqui),e decidi deixa-lo para voces como reflexão neste início de semana

...um abraço bem grandão.

3 comentários:

Renata Souza disse...

Rsrsrs...a voz de criancinha foi ótimo!
Tô imaginando o Alex esganado!...rsrsrs...

Poderia desenhar a cena!!! Seria divertidíssimo!!!

Ale, preciso falar com você a respeito da imagem do template, se puder estarei no msn depois das 15:00hs.

Grande Beijo! E olha, não esgana o Alex não!...kkkk...

mag disse...

Oi Ale, vai ficar muito bacana seu livro com seus desenhos, muito mais original, espero para ver. Também achei essa matéria das gavetas muito bacana, quando a gente organiza nossas coisas nos sentimos bem melhor, o exterior muitas vezes influencia o interior.. esse video com as palavras de Shakespeare e[ espetacular, também ja coloquei no meu blog... Um bj grande e feliz semana pra você e sua família, que tudo seja uma benção!

Fernanda Santiago Valente disse...

Ale, amei a sua ilustração. lindaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tb desenhava... vc escreveu num post meu que desenhava também, quer dizer, desenha né? Use mesmo os dons que Deus lhe deu,,, to louquinha para ler o seu livro. tenho certeza que vai ficar lindíssimo.
E amei o vídeo viu, obrigada por este presente lá no orkut.
Um beijão. Deus te abençoe. Tenha uma terça repleta de novidades.

SEM FRONTEIRAS

type