sábado, 29 de maio de 2010

Sem fala


Senhor,o Senhor tem me surpreendido...o Senhor tem me assustado com tanta bondade,com tanta fidelidade.
Pai certamente eu não mereço tanto amor,certamente não mereço a presença tão constante de um Deus tão grande e poderoso em meu viver.
Pai eu não tenho palavras,eu quero ficar a teus pés em silencio,só te amando e obedecendo a tua voz...
Ah Pai,me segura pelas mãos,pois tenho visto maravilhas,maravilhas que já não posso descrever...
Nestas horas eu adoro...eu adoro,eu adoro porque vale a pena te servir
vale a pena andar contigo,vale a pena te amar..
Deixa-me quieta,aos teus pés,vendo teu milagre acontecer
Deixa-me sem fala,aos teus pés,vendo Tuas mãos agirem
Deixa-me quieta,só sentindo,
a fidelidade de Deus para com aqueles que esperam contra toda esperança.
Quase não ouso respirar,não quero que um gesto meu,impeça a grandeza que me fazes ver
Em silencio ,por um momento,eu vou te adorar.

SEM FRONTEIRAS

type