quarta-feira, 5 de maio de 2010

Suspiro da manhã


Esconde-me Senhor,
nos dias de tempestade
Esconde-me
debaixo das tuas asas
Protege-me oh Deus
da escuridão e dos medos
livra-me dos povos e das línguas
Da-me Senhor
resistencia nas batalhas
Revela-me
tua vontade nas provas
Sussurra
Tuas palavras aos meus ouvidos e
diga-me
''este é o caminho,andai por ele''
Crie
uma trilha sonora de vitória
Esteja
com a bandeira esvoaçante na linha de chegada
meu prêmio
é fazer Tua vontade
meu anseio
alegrar teu coração..
Lembra-te
que contigo fui sincero
Separa-me
daqueles que de ti não se lembram
Justifica-me
pelo Sangue do Cordeiro e
renova,teu amor cada manhã.

*Em nome de Jesus ,amém.
Salmos 5:3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

Salmos 59:16 Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.

Salmo143:8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.


(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

******E MINHA CANÇÃO PATRA TI HOJE É
:PELA MANHÃ-DT

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type