segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu Domingo,o Domingo do Gabi

As fotos não ficaram assim ''uma Brastemp,''pois foram tirados do Mp5,porque a camera estava sem bateria,mas ela diz respeito a nosso Domingo.
Gabi fez aniversário,e improvisamos uma festinha para ele,lá em casa mesmo com a presença de seus amigos,e nós da família:minha mãe,irmãs,cunhados sogros e um casal de amigos.
Alex e eu levantamos pela manhã,e enquanto ele arrumava na garagem os enfeites do Homem Aranha(só podia,a escolha foi do aniversariante)eu enchia bexigas e conferia o cachorro quente, a pipoca e o vinagrete para o churrasco,que o cunhado preparou mais tarde.O bolo foi de leite ninho e estava uma delícia.
Foi uma tarde agradável, antes,durante e depois da festa,onde Alex e eu tratamos de colocar a casa em ordem.
As 8 e meia da noite já estavámos os 3 na cama,mortos de cansaço!
A alegria do Gabi fez compensar tudo,falante o tempo todo,super feliz com as imagens de seu super herói na parede,fazendo mil declarações de amor para nós por estarmos preparando sua festinha,brincou,comeu e ganhou presentes.
Felicidade de filho da gente,é a nossa,e ao meu tesouro vou deixar aqui a ultima homenagem deste aniversário:

Filho,você é minha herança,meu bem mais precioso,o melhor que o Senhor poderia me dar.
Desejo que você seja vitorioso em tudo o que fizer,temente a Deus,um homem honrado,integro e cheio do Espírito Santo.Sei que desejando tais coisas o restante você tirará de letra.Espero que a vida não lhe dê muitos motivos pra chorar,mas que todas as vezes que fizer isto,o Senhor transforme sua tristeza em riso.Te amo muito,tanto que chega a doer o coração.Seja abençoado em Nome de Jesus!Amém!Parabéns pelo seu sexto ano de vida!!

3 comentários:

mag disse...

Feliz Aniversario para o Gabi, que Deus seja com ele todos os dias e o faça um grande homem de Deus, fortalecido e cheio da sabedoria que vem do alto, porque a nossa nao serve pra muita coisa nao ,rsrsrs....Bj grande e curte bastante o teu pimpolho, que o tempo passa rápido, logo logo, você tera' uma pimpolha (a noiva,rsrs) que o levara' ,rsrsrs....mas vai ser como uma filha pra você....como você disse :felicidade do filho da gente e' a nossa...com certeza com Deus e' igual, se estamos felizes Ele também!!! bj grande amiga, mulher de Deus!!!

Anônimo disse...

Gabriel parabéns!
Que Jesus te guarde em todo o caminho onde você passar!
Muitas felicidades!!!
Beijos

Anônimo disse...

Feliz niver Gabi, que o Senhor continue derramando bencaos sobre sua vida!


Paula DiFrancesco

SEM FRONTEIRAS

type