quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amizade de vidro


È triste perceber quando as pessoas se afastam,caladas
não pedi que fossem embora,
cuidei
tratei delicadamente,mas me vender não posso
É triste apegar-se e ter que desapegar-se
mas busco em minha consciência
nas lembranças
e não me lembro de palavras,gestos ou atitudes que me façam culpada.
É certo que sempre existem dois lados de uma moeda
e não ouso dizer que a minha é a melhor,ou a mais certa
mas ouso dizer que fui sincera,leal,e que ofereci amizade.
Agora,me resta guardar-me,
Naquele que nunca me deixa,ou abandona
E que toda dor da saudade e da perca
tão somente me fortaleça
me ensine que as pessoas vem e vão
com ou sem motivo
ás vezes amizades são de ouro
outras vezes simplesmente são de vidro
e ainda há aquelas,
que mesmo longe ,
em amargura sobrevivem
e com o tempo,trás de volta um bom amigo
estas,são as amizades de prata.

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type